Devo instalar o Vista no meu PC actual?

Hellraizer51

Power Member
Que dizem? As specs estão aqui no My System à esquerda deste post. Eu só vou ficar com este PC até ao Natal porque no Natal vou comprar um portátil novo... Eu já tenho o Vista Ultimate comigo...
 
Ai se for nas outras edições o Windows tem melhor performance? E se eu arranjasse o Home Premium? É que tenho vários amigos que me emprestariam uma cópia do Home Premium se eu lhes pedisse...
 
O Ultimate têm mais processos e então requer mais um pouco de ram, de resto mais umas features sem significado nenhum. Eu usei o premium e ele portou-se bem.
 
O Ultimate têm mais processos e então requer mais um pouco de ram, de resto mais umas features sem significado nenhum. Eu usei o premium e ele portou-se bem.

errado... o Ultimate apesar de usar mais processos é o que gere melhor a RAM..
ve no meu guia de Tweak do vista na minha sig..

se reparares verás que ninguem com outro Vista conseguiu um consumo tão baixo

quanto ao Vista, o ultimate dá.. mas se é para comprar.. acho que não compensa...
 
Não deves ter problemas em correr o Vista, mas de qualquer maneira acho que mais RAM era boa ideia.


Neste PC de maneira nenhuma vou adquirir RAM, seria completo desperdicio de dinheiro visto que vou comprar o portátil no Natal que tem 2GB e tudo... E de qualquer das formas obrigado aos 2, talvez experimente o Home Premium.
 
Na minha opinião devias aguardar por o SP1, o vista até agora tem-se portado bem no meu pc, apesar de um pouco lento por vezes mas isso tambem poderá ser das minhas mãos :002:
 
Back
Topo