1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

devo-me preocupar?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Conspiracy, 29 de Julho de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 688)

1. Conspiracy

Conspiracy Power Member

será k me devo preocupar com estas temps? especialmente daklele disco, o seagate...

tem andado assim desde k o montei...
    o meu sistema ta de origem, e neste momento n tem fan a tirar nem a meter ar, nem cooler de disco...
    acontece k este disco esta em slave e no momento do print screen n estava a ser usado, o sistema tava em default(so tinha o i.explorer ligado...).
    ele é dakeles todos isolados devido ao barulho e é muito silencioso, será por isso?

posso tar a exagera, mas em comparacao com o ibm tá muito quente...

opinioes?

Ficheiros Anexados:

2. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Os seagate por normal akecem mais ke os restantes. Se ele nao passar dessa temp, nao veju problemas.

3. Raptor

Raptor OC Legend

não te preocupes... estás no verão, não te esqueças...

4. VinE

VinE Power Member

O meu Seagate está neste momento nos 31º, há que ter em atenção que acabei de ligar o pc.... Dpois logo vejo as outras, mas 53º tmb nunca chegou.. Mas é como o Raptor diz, é verão, fica tudo maluco com as temp's..

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Com as temperaturas que os componentes atingem acho indispensável tem pelo menos uma ventoinha a meter ar fresco e outra a tirar da caixa. A outra solução muito mais barata é tirar a tampa lateral da caixa. Eu talvez fizesse isso pelo menos durante o verão.

6. Conspiracy

Conspiracy Power Member

ya, tamos no verao, mas como nunca tinha visto as temps deste disco (ele tava no meu AMD 500... keria la saber de temps :rolleyes: ) kando o montei neste comp e comparei com as temps do ibm fikei preocupado...

mas depois tb reparei k o ibm tem os componentes à mostra e o seagate ta completamente fechado (ate se ve uma especie de esponja para isolar o som...) da achar k tinha a ver com isso...

tenho de arranjar uma maneira de os arrefecer, mas a caixa n vale nada, n tem espaço para meter coolers, so mesmo usando dakeles k ocupam os espacos grandes... n altura n liguei a isso:rolleyes:

7. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Por falar em temps de HD's eu estava intrigado com o que me estva a acontecer pois tenho dois hd's da maxtor um de 60Gb 2Mb cache e outro de 120Gb 8Mb de cache.
    Como seria de esperar tenho o Windows instalado no disco de 120Gb e no entanto tenho sempre temperaturas superiores no disco de 60Gb eu não daria muita importancia a este facto se não fosse a diferença abismal entre as temps de ambos os discos o de 120Gb está normalmente entre os 28º-34º e o de 60Gb está a 46º-51º :eek:

Mas afinal a culpa era da Mula :P ;) sendo que quando a mando pastar o hd de 60Gb fica a cerca de 39º mesmo assim consideravelmente superior aos 28º do outro disco :(
    Ambos os discos estão a ser refrigerados por duas ventoinhas que estão alojadas na parte frontal da caixa em condições rigorosamente iguais
    :confused: :rolleyes:

Partilhar esta Página