Devolução portátil e-escola

Status
Fechado a novas mensagens.

lagostinho

Power Member
Boa tarde.

Eu recebi (em casa) o portátil optimus no domingo passado (dia 29 de Junho) e não estou satisfeito com a velocidade/cobertura da internet -->2G pelo que pretendo devolver o equipamento/pacote e-escola.

Telefonei hoje (5 de Julho) para o nr de apoio optimus e disseram-me k já tinha passado o período de experimentação (15 dias) pois o contrato tinha sido assinado no dia 14 de Junho pelo que não seria possível a devolução.
icon14.gif


Eu fiquei resigando pois apenas o experimentei por 5 dias úteis ou 1 semana, quando muito...

Pretendo saber se alguém sabe como se pode devolver o equipamento, ou como posso actuar para que seja devolvido.
icon5.gif


Grato pela atenção...
 
Devoluçao de Portatil

ola a todos,
tenho comigo um portátil Insys proveniente do programa e-escolas que fica bloqueado passado algum tempo de correr o sistema operativo, o tempo que demora a ficar bloqueado depende da utilização. já formatei o portátil e procurei actualizações nos drivers continuando o problema.

Gostava de saber, se alguem sabe como posso devolver o portatil, uma vez que a assistencia tecnica da Insys nao esta a funcionar, e ainda estou a tempo de fazer a devoluçao.
Tambem gostava de saber se e possivel apos a devoluçao fazer um novo contrato dentro do mesmo programa ee-escolas.

Gostava que dessem as vossas opinioes o mais breve possivel, pois os dias estao a contar!!!!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo