lagostinho
Power Member
Boa tarde.
Eu recebi (em casa) o portátil optimus no domingo passado (dia 29 de Junho) e não estou satisfeito com a velocidade/cobertura da internet -->2G pelo que pretendo devolver o equipamento/pacote e-escola.
Telefonei hoje (5 de Julho) para o nr de apoio optimus e disseram-me k já tinha passado o período de experimentação (15 dias) pois o contrato tinha sido assinado no dia 14 de Junho pelo que não seria possível a devolução.
Eu fiquei resigando pois apenas o experimentei por 5 dias úteis ou 1 semana, quando muito...
Pretendo saber se alguém sabe como se pode devolver o equipamento, ou como posso actuar para que seja devolvido.
Grato pela atenção...
Eu recebi (em casa) o portátil optimus no domingo passado (dia 29 de Junho) e não estou satisfeito com a velocidade/cobertura da internet -->2G pelo que pretendo devolver o equipamento/pacote e-escola.
Telefonei hoje (5 de Julho) para o nr de apoio optimus e disseram-me k já tinha passado o período de experimentação (15 dias) pois o contrato tinha sido assinado no dia 14 de Junho pelo que não seria possível a devolução.
Eu fiquei resigando pois apenas o experimentei por 5 dias úteis ou 1 semana, quando muito...
Pretendo saber se alguém sabe como se pode devolver o equipamento, ou como posso actuar para que seja devolvido.
Grato pela atenção...