DFI LANParty nF4 SLI-DR S939 nForce4 SLI FSB 1000MHz PCIe ATX

atlante

Power Member
My dear Steelballzz; my dear sebedores;

Eu encomendei esta DFI, gostaria de saber opinioes sobre ela, outra que possa ser melhor para X2 3800+.
Outro ponto é que memorias aconselhas para upgrade, estou ßpensando em dois modulos de 1G, obrigado
 
A board é boa... Memórias de 2Gb umas Gskill HZ pelo preço ou umas Gskill HV/Mushkin Redline (De 2Gb ambas) pela performance...
 
Bord fantastica

eu ja tive a oportunudade de testar essa board e com um processador Athlon X2 3800+
com 1 Gb Kingston DDR400
e axo essa board um estouro para overclock
com ela consegui atingir 1250 de Htt sem dissipação especial
e com 100% de estabilidade
essa board ja deu em alguns casos 1500 de Htt

espero k te tenha ajudado:x2:
 
obrigado ppl, ela esta encomendada por um site aöemao, porque nao existe nada neste pais atrasado que e a Austria, conforme conselhos anteriores est ou a ver tambem uma Nvidia 7900GT, o problema esta na memoria que nao consigo simplesmente ir a ujma loja e comprar o que melhor fica para esta borad,

Agradeco o feedback positivo em relacao à board e assim fico contente de ter feito uma boa escolha
 
atlante disse:
My dear Steelballzz

hhmmm :confused:

olha k eu sou casado......rotfl

quanto á mobo.......tens um link na minha sig k te pode ajudar.......tem paciência e empenho e não deves ter problemas
se calhar no overcklockers uk arranjas a memoria que quiseres
boa sorte com isso
 
compraste aí uma excelente board para overclock, aliás, pelos sites especializados e no próprio site da DFI, a board do ano em 2005. vais ter que ter paciencia com ela, e acredita que muita.

ligeiramente offtopic: não é facil encontrar material informatico de top na Austria? não é suposto serem um país mais desenvolvido que o nosso??
 
Ainda nao comprei... quis primeiro saber vossa opiniao, mas vou ja encomendar de um site na alemanha

OT: Austria é um país muito pouco desenvolvido em muitos dominios, telecomunicacoes, banca, seguros tipo, em portugal o ppl queixa-se, aqui so tens uma empresa de cabo e telefone, adsl e outros so pela PT Austriaca (AT). Aqui é muito bonito, bom para férias, mulheres lindas, ganha-se muito bem o sistema social é quase perfeito. É super dificil, basta olhares para listas de revendedores e vez que em portugal ha sempre um cantinho, aqui se queres algo é online :(
 
Back
Topo