1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DFI LP UT NF3 250gb

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Blackus, 7 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1406)

1. Blackus

Blackus Power Member

;) Boas pessoal!
    Sei q esta board já é uma coisa do passado mas, ando a brincar com uma, no 2º pc.
    Ela tem optimas regulações de voltagem mas, pretendo mais! Será q ninguém sabe como aumentar a voltagem para o chipset?
    Desde já agradeço a vossa ajuda para conseguir mais desta board.
    fikem bem.

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Mais ? Essa board dá voltagem demais, suficiente pra queimar isso tudo LOL...

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

inded... lol, mais voltagem no ***** é melhor pores a ideia de lado :/
    OC's nisso como tem rendido ?

4. Blackus

Blackus Power Member

Boas! Até agora consegui 355 Htt máximo mas, instável. Entra no windows, passado um pouco reboot. Completamente estável 340 Htt.
    Este pc é mesmo para isto, experimentar até mais não!

Fikem bem!

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

355 de HTT é bem bom... O teu limite aí não serão as memórias ?

Sem falar que 340x9 já são uns trocos, (Isto se tiveres um 3000+)

6. Blackus

Blackus Power Member

É bom mas, uma pessoa quer sempre mais!
    As memórias estão a no divisor 100, ou seja, ficam a 175, por isso não vamos por aí.
    Já agora são 340x8, pois tenho um sempron 2600+ ( 1.55v )
    Fikem bem!

7. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Experimenta baixar o LDT para 2!

8. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Dude tenho uma board dessas e acredita q n precisas de mais voltagem q a dada...tens uma bios do tictac penso q te da ate 4V nas mems...é a q eu uso, tens é q conseguir regular os 3.3V para valores superiores aos q pretendes na ram.

Qto aos teus resultados.340x8 da 27xxmhz...n sera o cpu q n da mais? tas a ar?com q voltagem?

9. Blackus

Blackus Power Member

:p Boas! Realmente não é de voltagem pras memórias q preciso, disso ela tem de sobra. O LDT não pode ser regulado para o valor 2 pois assim nem sequer há post, qualquer q seja a velocidade do Htt ( penso q li algures tratar-se dum bug ).
    Quanto ao cpu bem, ele está a ar com 1.55v ( 1.57v na realidade ) e dá os 27xxmhz bem fresquinhos ( entre os 33º e os 41º ), penso q não será daí. Por isso queria tirar as teimas, se posso mandar com mais voltagem no cpu, também queria poder mandar com mais um pouco no *****, talvez até 2.1v.

Tenho de continuar a vasculhar a net!
    Fikem bem!

10. steelballzz

steelballzz Folding Member

pois eu acho exactamente o contrario.....3,1 de vdimm e escasso......pk de resto parece-me suficiente
    tenho k pedir aos pros dos vmods para me explicarem com faço o mod a fonte

cumps

11. Blackus

Blackus Power Member

Sabes q existe uma bios alterada q te dá , supostamente, até 4v de vdimm?

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Mas para esses 4v, tens de regular a linha dos +3.3, daí ter de fazer o mod na fonte...

EDIT: Fast as a bullet :P

Última edição: 8 de Março de 2006
  13. steelballzz

sei e não é supostamente....até há mais k 1......a do TMOD baseada na ultima oficial e ja havia a do TICTAC....
    mas como esta mobo não é como a nf4....para a linha dos 3,3 ir além de 3,1 tens k ter uma fonte com pots regulaveis ou fazeres um vmod para poderes puxar a linha do vdimm...

nesta não há jumper para se mudar....

cumps

EDIT: és rapido...rotfl

14. Cuidado com essa bios que foi graças a ela que ia matando a board.
    Já não arrancava e tive de ser ainda mais manhoso que ela para a voltar a meter a funcionar com a bios antiga.

15. steelballzz

eu tive a do tictac durante meses e agora estou com a do tmod

no issues so far
    claro k tem nóias.....normalmente quando a malta se estica....rotfl

cumps

16. Foi essa que meti. A do TMod com suporte para 4V.

Nunca mais consegui arrancar o pc. Tive de o desmontar todo e lá arrancou sem os IDE's ligados. Depois foi ir á net com o outro pc e sacar a bios oficial para uma diskette. Depois a merdum da diskette nã oera bootable... Tive de procurar o meu cd-boot nas pastas de cd's...

Foi uma trabalheira por causa dessa bios...

17. Blackus

Blackus Power Member

Daí eu ter escrito "supostamente".
    Mas esse mod às linhas é muito simples. Existem na net montes deles.

Partilhar esta Página