1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dia da Mãe - Oferecer telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por grandenaboverde, 26 de Abril de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 2138)

1. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

boas,

como devem saber o Dia da Mãe é já no próximo dia 6 de Maio. o telemóvel da minha mãe já está com os pés para a cova, é um Sharp GX20, já com mais de 2 anos e meio. não queria gastar muitos €, o telemóvel tem de ser clamshell e ter sim lock da Vodafone.

estou bastante inclinado para o Sony Ericsson Z310i, custa 90€ mas com 1000 pontos do Clube Viva consigo arranjá-lo por 50€.

outra opção é o Motorola W375 por 80€.

opiniões? :)

2. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

z310i sem dúvidas. por 50€ está fantástico.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Estou com o pcascais. Também não tenho qualquer dúvida, não só o preço é melhor, como o próprio telemóvel também o é. ;)

Cumps.

4. grandenaboverde

a questão é que ainda estou um pouco relutante em gastar os 1000 pontos que tenho (eu sei que são poucos, mas é o que tenho :P).
    para além destes dois não há outras alternativas?

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende até quanto queres gastar. Além de que tens que gastar mais se não usares pontos. :)

6. brunobski

brunobski Power Member

Porque não o E770v da Vodafone?
    Está a um bom preço, e já que o antigo é Sharp já está mais ou menos habituada!
    Não tirando o mérito ao Sony Ericsson claro!
    Cumprimentos :kfold:

7. grandenaboverde

esse não é clamshell. :/

parece que vai mesmo ser o z310i com pontos! :)

8. grandenaboverde

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende do uso que se der. Mas se não fôr para tirar fotos nem ouvir música ou tudo isso que se vê agora, é um telemóvel que se pode ter em conta. Vejamos:

- O ecrã, apesar de um pouco pequeno é mais que suficiente para um uso normal. Só tem 65k cores...
    - Não tem bluetooth, mas tem infravermelhos e conexão USB.
    - A câmara é VGA.
    - Tem rádio.
    - Tem apenas 2.8MB de memória interna e não tem expansão de memória.
    - A autonomia é bastante boa.

Agora se me perguntares se compensa em relação ao Z310i... Eu diria que não porque consegues por €50, tem bluetooth e outras características importantes em que leva vantagem, como por exemplo os 14MB de memória interna.

A autonomia de ambos é semelhante, mas o Z310i não tem rádio, e o X520 não tem bluetooth. Estas são capazes de ser as duas características que deves ponderar mais atentamente. ;)

Cumps.

10. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Tenho um desses! É tão bom pra deitar ao caixote do lixo e muito menos reciclá-lo, ou então atirá-lo a uma fogueira e deixá-lo a arder!

Esse Sony-Ericsson z310i é muito bom! Se a tua mãe não quer leitor de mp3 e não quer 3G, é uma boa opção por esse preço!

11. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Inda se vende isso?? mas nao é gd espiga, problemático qb.

Sony Ericsson, se habitar ao uso :)

12. alter_mann

alter_mann Power Member

n compres motorola... é mt mau....

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende do modelo Motorola, mas os mais acessíveis deixam mesmo muito a desejar...

14. grandenaboverde

só para avisar que fui hoje comprar o Z310i pelos 50€.. ;)
    estou em pulgas para o oferecer e depois experimentá-lo claro!

15. cyber

cyber Power Member

Boas!
    também estava a pensar em comprar esse telemóvel a minha mãe pelos pontos, mas so que tenho 950 pontos..A vodafone não "empresta" os pontos? lol...tou a perguntar porque a uns tempos dissera-me que na tmn faziam isso quando faltava não sei quantos pontos, mas nao sei se era verdade ou não...
    Cumps

16. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

nabo , depois quero uma review porque também estou a pensar em comprar um. :D

17. cyber

cyber Power Member

Thankz, devia de ter procurado =/
    Cumps

18. peekpt

peekpt Power Member

eu optei por dar o v360 89euros

tem bluetooh , cartão memória, câmara, liga como se fosse uma pen, função walkie talkie

19. cyber

cyber Power Member

Eu optei pelo SE z310i..e ja o ofereci.. O telemovel nao é nada mau, mas sinceramente esperava melhor do ecra/cores, nao sao muito vivas, é como o ecra do nokia 6070...mas pelo preço nao se podia exigir muito mais...
    Cumps

20. grandenaboverde

fiquei decepcionado com o ecrã e a minha mãe também, em relação ao do GX20 é bem inferior. tudo o resto é superior, gostei mt da construção geral do telemóvel e das capacidades, vamos lá ver como se porta a bateria. humm, mentira, a câmara fotográfica também é mazinha.

Partilhar esta Página