Dia da Mãe - Oferecer telemóvel

grandenaboverde

O Senhor dos Bolinhos
boas,

como devem saber o Dia da Mãe é já no próximo dia 6 de Maio. o telemóvel da minha mãe já está com os pés para a cova, é um Sharp GX20, já com mais de 2 anos e meio. não queria gastar muitos €, o telemóvel tem de ser clamshell e ter sim lock da Vodafone.

estou bastante inclinado para o Sony Ericsson Z310i, custa 90€ mas com 1000 pontos do Clube Viva consigo arranjá-lo por 50€.

outra opção é o Motorola W375 por 80€.

opiniões? :)
 
Estou com o pcascais. Também não tenho qualquer dúvida, não só o preço é melhor, como o próprio telemóvel também o é. ;)

Cumps.
 
a questão é que ainda estou um pouco relutante em gastar os 1000 pontos que tenho (eu sei que são poucos, mas é o que tenho :P).
para além destes dois não há outras alternativas?
 
Porque não o E770v da Vodafone?
Está a um bom preço, e já que o antigo é Sharp já está mais ou menos habituada!
Não tirando o mérito ao Sony Ericsson claro!
Cumprimentos :kfold:
 
Depende do uso que se der. Mas se não fôr para tirar fotos nem ouvir música ou tudo isso que se vê agora, é um telemóvel que se pode ter em conta. Vejamos:

- O ecrã, apesar de um pouco pequeno é mais que suficiente para um uso normal. Só tem 65k cores...
- Não tem bluetooth, mas tem infravermelhos e conexão USB.
- A câmara é VGA.
- Tem rádio.
- Tem apenas 2.8MB de memória interna e não tem expansão de memória.
- A autonomia é bastante boa.

Agora se me perguntares se compensa em relação ao Z310i... Eu diria que não porque consegues por €50, tem bluetooth e outras características importantes em que leva vantagem, como por exemplo os 14MB de memória interna.

A autonomia de ambos é semelhante, mas o Z310i não tem rádio, e o X520 não tem bluetooth. Estas são capazes de ser as duas características que deves ponderar mais atentamente. ;)

Cumps.
 
Porque não o E770v da Vodafone?

Tenho um desses! É tão bom pra deitar ao caixote do lixo e muito menos reciclá-lo, ou então atirá-lo a uma fogueira e deixá-lo a arder!

Esse Sony-Ericsson z310i é muito bom! Se a tua mãe não quer leitor de mp3 e não quer 3G, é uma boa opção por esse preço!
 
Boas!
também estava a pensar em comprar esse telemóvel a minha mãe pelos pontos, mas so que tenho 950 pontos..A vodafone não "empresta" os pontos? lol...tou a perguntar porque a uns tempos dissera-me que na tmn faziam isso quando faltava não sei quantos pontos, mas nao sei se era verdade ou não...
Cumps
 
Boas!
também estava a pensar em comprar esse telemóvel a minha mãe pelos pontos, mas so que tenho 950 pontos..A vodafone não "empresta" os pontos? lol...tou a perguntar porque a uns tempos dissera-me que na tmn faziam isso quando faltava não sei quantos pontos, mas nao sei se era verdade ou não...
Cumps

Vodafone.pt disse:
Se os pontos que tiver não forem suficientes para encomendar o equipamento, a Vodafone empresta-lhe os pontos que faltarem, até um limite de 10% dos pontos da opção pretendida (ficará, assim, com um saldo de pontos negativo). Aproveite!


nabo , depois quero uma review porque também estou a pensar em comprar um. :D
 
eu optei por dar o v360 89euros

tem bluetooh , cartão memória, câmara, liga como se fosse uma pen, função walkie talkie
 
Eu optei pelo SE z310i..e ja o ofereci.. O telemovel nao é nada mau, mas sinceramente esperava melhor do ecra/cores, nao sao muito vivas, é como o ecra do nokia 6070...mas pelo preço nao se podia exigir muito mais...
Cumps
 
fiquei decepcionado com o ecrã e a minha mãe também, em relação ao do GX20 é bem inferior. tudo o resto é superior, gostei mt da construção geral do telemóvel e das capacidades, vamos lá ver como se porta a bateria. humm, mentira, a câmara fotográfica também é mazinha.
 
Back
Topo