1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dia do pai e Partilha de acesso à internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ribamar, 18 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2919)

1. ribamar

ribamar Power Member

Boas!

Vem ai o dia do pai e eu queria ofereçer o mundo da internet ao meu! Eu sou possuidor de um router Huawei SmartAX MT882 (só tem 1 porta ethernet), e queria que o portatil acer 1692LMi do meu pai partilha-se do meu acesso à internet (e queria fazer isto sem fios!!)!

Será que se colocar um adaptador wireless no meu pc consigo partilhar a net com o portatil??

um adaptador por exemplo como este: http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03616233&oid=10|59&c=

Se isto tudo que disse for 'ganda tanga ajudem-me a encontrar um boa solução!

Desde já obrigado!!

Cumps

Última edição: 18 de Março de 2008
  2. paulo_sergio

paulo_sergio [email protected] Member

Para o dia do pai se calhar já um bocado em cima do acontecimento mas:

Entras para a família FON e compra um fonera
    www.fon.com

Por menos de 15€ tens wireless em casa.

cumps

3. ribamar

ribamar Power Member

Mas com a fonera eu partilho com toda a gente não é?? Preferia saber se a minha opção era viável. Mas obrigado pela resposta

4. ribamar

ribamar Power Member

Não há mais sugestões?

5. paperless

paperless Power Member

Penso que seja viável sim...é fazer uma ligação ad-hoc com o portátil.

6. redowk

redowk Power Member

compra um acess point para o teu router (penso que é um router)

se for só modem compra um acesso point com porta usb e que de para configurares esse modelo de modem.

Partilhar esta Página