Dia muito triste para a ZWAME. Até sempre, Triston.

Status
Fechado a novas mensagens.
É sempre mau quando alguém mais perto desaparece. Deixou a sua marca e lembranças em todos os que tocou.

Só nos resta honrar a sua memoria da melhor maneira que sabemos.
Que descanse em paz e as minhas condolências à família.
 
RIP, Triston. Só tive oportunidade falar umas poucas vezes com ele, inclusivé quando recebi uma advertência dele recentemente... Independentemente da situação, pedi desculpa pelo sucedido e ainda teve a cortesia de responder e ser simpático. A vida é injusta realmente, ainda mais tão novo.
 
Que situação inesperada! É, de facto, triste ver uma pessoa partir desta maneira e tão jovem.

Não o conhecia pessoalmente nem tampouco intervim muito com ele no fórum, mas das vezes que isso aconteceu, o discurso dele era sempre o de uma pessoa ponderada e amigável.

Não quero dizer "os meus sentimentos" ou qualquer coisa do género porque tais coisas sempre me pareceram um pouco vazias face à situação. Nunca achei que houvesse algo que se pudesse dizer que realmente tivesse significado perante uma perda importante.

Por isso, o mínimo que posso dizer é: descansa em paz. Tinhas e tens o meu respeito e de certeza terias a minha amizade caso algum dia isso se proporcionasse.
 
Tinha um apreço grande por ele. Cheguei a trocar muitas palavras com ele. Era um indivíduo muito porreiro, pessoa do bem. Espero que estejas num bom lugar.

Um até sempre camarada.

Condolências à família
 
Embora não tenha tido contacto directo com o Triston, pelas funções que exercia no fórum, era um membro que eu conhecia e apreciava.
Os meus sentimentos à famiília.
Até sempre, Triston.
 
Estas notícias são sempre um choque, especialmente quando se trata de alguém tão novo (faz-nos realmente pensar o quão efémera e frágil é a nossa existência).

RIP Triston e as mais sinceras condolências à sua mulher, família e amigos.
 
RIP, que esteja num lugar melhor.

Infelizmente é a coisa mais certa neste mundo e das mais tristes de se atravessar.

Meus sentimentos à Família.
 
Não estava mesmo nada à espera.

Tive algumas "divergências" com ele mas sempre notei que havia do lado dele uma forma correcta e educada de expor as suas ideias e isso é muito importante.

Os meus sentimentos à família.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo