PC/Mac Diablo III

ya... inda agora criei um boneco, temporada, aventura, a passear as dificuldades todas e nada... :paranoid:

edit: q estarei a fazer mal ?? ....
Bem chegar a 70 é relativamente rápido. Eu tambem andava a jogar sozinho até nivel 35. Mas perguntei no chat por uma alma caridosa me ajudar e um simpático Demon Hunter pôs-me a 70 nuns 10 mins. Ele também conseguia limpar rifts T6 em menos de nada.
 
Novos hotfixes na PTR: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/20037963606#2

For Dummies, até novas mudanças:
Barb - Raekor (4pc) misturado com IK para T10 farming e MotE para algum achievement (lol). De resto é para continuar com o HotA ou Wastes para coisas sérias;
Wiz - DMO é oficialmente outro melee wiz set, juntando-se ao TalRasha e Vyr (com o bem que estava o gameplay dele, que se focava mais em ranged combat e era diferente do resto)... Firebird é alterado para um bónus fixo de 600% quando um elite leva o DoT e recebe um bónus de 50% stackable por cada monstro normal sobre o mesmo efeito (bom com densidade, menos bom para RG);
Crusader - Martelos FTW, com um grande aumento ao SotL, e o Invoker com os bónus reduzidos a metade (estava a precisar, falta ver se foi demais);
Demon Hunter - Nerf à grande para Greenstone's Fan (LoN DH's) e ligeiro para Fortress Ballista (UE6?), mas nada de muito importante;
Witch Doctor - Jade Harvester cortado a meio também (será pela redução de cooldown ao Soul Harvest? Ainda assim, parece agressivo...), Tall Man's Finger passa para só o dobro (alguém usa este?) e o Zuni-6pc buffado de 400% para 800% (para provavelmente descer para 500% depois lol);
Monk - Que se lixe o Static Charge (splash reduzido de 50% para 30%), joguem Monkey King (bónus aumentado de 1000% para 1500%) porque nós gostamos!
 
Última edição:
Ainda podes aproveitar, o patch só deve sair depois das festas. E sempre podes preparar a próxima generators build, que será com 2pc Rainment + 6pc Inna's + Endless Walk, visto as mudanças aos sets serem retroactivas.
 
Ainda podes aproveitar, o patch só deve sair depois das festas. E sempre podes preparar a próxima generators build, que será com 2pc Rainment + 6pc Inna's + Endless Walk, visto as mudanças aos sets serem retroactivas.
Hum confesso que ainda não estudei muito bem como devo "construir" o monk com o novo patch, fiquei tão desiludido que tenho jogado mais com a minha char de season (um wizard).

No entanto, como andava com a build do static charge, ja tenho o set do Rainement completo, confesso que costumo guardar muitos items no stash, pelo que tenho o set da Inna tambem completo. Agora falta o Endless Walk.

Já agora algum sitio onde possa ler mais sobre essa build/ equipamento?
 
Já agora algum sitio onde possa ler mais sobre essa build/ equipamento?
Há um video interessante do Quin69 sobre a build base no PTR:

O resto são alterações conforme o gosto ou situação. Para o spot de SC há malta que usa Breath of Heaven, outros preferem Mantra of Salvation pelo dodge, Cyclone Strike para crowd control/proc's, etc. Há também uma versão recente com Uliana para group play:
http://www.diablofans.com/builds/67932-inna6-u2-shenlong-ep-monk-2-4-group-only
 
Firebird's Finery:
6 pieces:
Your damage is increased by 25% (down from 100%) for each enemy that is burning. Elites that are burning increase your damage by 250% (down from 1000%).

Ou pouco me engano ou isto é um nerf gigante para o set Firebirds? Auch.

Já o Tal Rasha's também me parece ter levado um bom nerf.
 
Outro rework de Firebird's? O datamining esta algo confuso e tem erros em várias descrições, é melhor esperar pelas notes oficiais (e supostas explicações).

No caso do Tal Rasha's é um buff. Antes juntavas 100% mais resistência a quatro elementos, o que deixava os wiz fracos contra poison e physical damage, agora recebes 25% a todos por cada elemento (ou seja, 100% efectivos contra tudo ao manter as stacks, que também é mais fácil porque cada elemento faz um refresh de 2s na rotação). Falta saber se as bracers que duplicam a potência dos shields são capazes de substituir as APD, e se ainda vão fazer alegremente misturas de 6p/4p com o Firebird (depende do estado final desse).
 
http://eu.battle.net/d3/en/blog/19975528/season-4-ending-soon-15-12-2015

As datas escolhidas são um pouco estranhas, e nisso tenho que concordar com a maior parte dos posts. Pessoalmente não me faz diferença, mas é natural que muita gente tenha mais tempo livre nesta altura e estivesse interessada em aproveitar o inicio de uma nova Season e novidades do patch. A Blizz não foi muito inteligente nisso, apesar de provavelmente se ter atrasado com o PTR (também por culpa própria, testando cenários sem sentido em vários items e perdendo mais tempo do que o necessário em ajustamentos posteriores).

Sendo assim, o patch deve passar a live entre dia 5-6 (ou 12-13 no pior cenário), como acontece normalmente entre Seasons e no dia de manutenção (terça para quarta). Ou seja, só há Diablo em 2016 lol
 
Última edição:
http://eu.battle.net/d3/en/blog/19975528/season-4-ending-soon-15-12-2015

As datas escolhidas são um pouco estranhas, e nisso tenho que concordar com a maior parte dos posts. Pessoalmente não me faz diferença, mas é natural que muita gente tenha mais tempo livre nesta altura e estivesse interessada em aproveitar o inicio de uma nova Season e novidades do patch. A Blizz não foi muito inteligente nisso, apesar de provavelmente se ter atrasado com o PTR (também por culpa própria, testando cenários sem sentido em vários items e perdendo mais tempo do que o necessário em ajustamentos posteriores).

Sendo assim, o patch deve passar a live entre dia 5-6 (ou 12-13 no pior cenário), como acontece normalmente entre Seasons e no dia de manutenção (terça para quarta). Ou seja, só há Diablo em 2016 lol

Resumindo sim lol.

Também acho que os 15 dias de "break" são demasiados, mas isto sou eu que não gosto de jogar non-season.
E mais 1 mês de Season 4 é muito... Claramente.

A partir daqui serão, teoricamente, 3 meses por cada season. Se conseguirem cumprir este calendário, é bom.
 
Desde que tenho o jogo diablo 3 tenho dificuldade em jogar mais de 30 minutos seguidos.
Aparece sempre o erro 3005 e ou o 3007. O jogo vai abaixo.
Por vezes falta-me 1 objectivo para completar uma caçada e lá vai o jogo abaixo.
Vocês sabem como resolver o problema?

Cumps.
 
Esse erro aparentemente deve-se a ligação de internet instável. Estás a jogar por wireless? experimenta jogar wired.
Se o computador for desktop, tens placa wifi no pc? Vi pelo menos uma pessoa que tinha o mesmo problema, jogava meia-hora e ia abaixo com esses erros, retirou a placa wireless da motherboard e resolveu.
 
Esse erro aparentemente deve-se a ligação de internet instável. Estás a jogar por wireless? experimenta jogar wired.
Se o computador for desktop, tens placa wifi no pc? Vi pelo menos uma pessoa que tinha o mesmo problema, jogava meia-hora e ia abaixo com esses erros, retirou a placa wireless da motherboard e resolveu.
Tenho o PC ligado directamente ao router. Jogo sem ser por Wi-Fi.
Tenho 100mb de internet e está sempre estável.
É uma porcaria estar sempre com receio de a ligacção á battlenet cair e ter de começar tudo de novo.
Ainda ontem tinha conseguido os 2 baus com a recompença e puff a ligação caiu. Perdi tudo.
Será problemas deles? É que isto sempre me aconteceu.

Cumps.
 
Não os cheguei a abrir, pois a ligação caiu e tive que fazer outra vez login.
E quando fui ver nada de baus.
Isto está a ser bastante chato jogar assim.

Cumps.
 
Tb sofro do mesmo problema, embora não aconteça todos os dias. Embora ontem tive esse problema, ao fim de 30 minutos sensivelmente ficava offline quando estava a jogar o WoW. Tb tenho o router ligado directamente ao pc e a mesma velocidade que o Voyager8.
 
Back
Topo