Multiplataforma Diablo IV (Blizzard)

@JPgod Eu, tal como o @Kyon.PT já gastei mais do que era necessário no jogo. Não me orgulho disso, mas felizmente tenho capacidade financeira para tal.
Tenho o jogo comprado duas vezes (Steam e Bnet) sendo na Bnet a ultimate; umas quantas skins, todas as season lançadas e agora novamente a ultimate.

PS: no Steam comprei em promoção porque queria jogar em cloud quando não estivesse em casa e na altura com o GeForce só dava Steam (adicionaram Bnet entretanto).

PS2: o único site que uso para comprar e vender items é o Diablo trade. Nem mesmo o do wudijo (crimson market) se uso.
 
Capacidade financeira também tenho, mas para min é absurdo dar tanto dinheiro por "cosméticos". Mal compro roupa para min, vou comprar para um boneco online? Se fosse valores "simbolicos" tipo 1-2 dólares, tudo bem.

Eu até me sinto meio arrependido de ter comprado o deluxe (fiz upgrade dado que ganhei o jogo com a gráfica), porque no final ganhei umas skins e jogar 4 dias antes é useless num jogo de anos de vida :D

Mas pronto os seasons pass como tem "cashback" de moedas, com o preço de uma season pass, fazes quase 3.

também só faço trade neste site.
 
Comecei a jogar isto no outro dia. É impressão minha ou o nível mais difícil inicial é ainda assim super fácil? Tou para aí no nível 19 e não morro uma única vez, nem sequer tive perto disso, é basicamente sempre a varrer.

Não sei se depois muda, ainda não fiz grande coisa da main mission, tenho feito muitas missões secundárias e eventos.
 
O jogo vale a pena jogar só pela história e jogabilidade?
Não ligo nada a cosméticos nem quero andar em grind. Como já disseram em cima, roupa compro para mim e a indispensável. Grind já tenho trabalho, obrigado!
 
Tens uma season incluida no preço, com 3000 fazes mais 3 seasons, mas recebes 700 platinium de volta.

Ou seja, ao fim de 4 Seasons, tens um saldo de 2800 platinium, se continuar pagando 1000 por season e recebendo 700, consegues fazer mais 7 seasons até o saldo final ficar menos de 1000.
Ou seja, por um lado, compras o ultimate e consegues fazer 11 seasons com o premium content. Se não jogar todas as seasons se seguida, são vários anos...

Ou então fazes as 4 seasons e compras uma armor "à borla", mas por outro lado estas 7 seasons te vai dar uma tonelada de skins, mounts, portais, etc.

Para que queres o accelerated season pass? Tens noção que não precisei de mais que 3/4 dias para fazer todos os 90 levels? E o Amazon Prime Gaming costuma dar uns skip levels, nem precisei disso :lol:
Sim, tens razão. Não me lembrava sequer os 700 da season xD tanto que tem sido como tenho comprado os season Passes xD

A primeira season tive de "borla" com a Ultimate. A segunda comprei o SP, e foi quando eles aumentaram o "cashback" de 666 para 700 (lol, ty Blizzard) e a 3 e a 4 comprei ambas com Platinum que tinha. Mas como disse, já gastei tanto em skins no jogo, que nem sei se o Platinum que tinha era do cashback ou de "restos" que ficaram de compras das skins :lol:

Entretanto, dos 3000 que recebi da compra do Vessel of Hatred Ultimate Edition, já esturrei 2000 ontem na Store :biglaugh:


Sobre o Accelerated Pass, nunca comprei esse. Apenas usei o que vinha na Ultimate, e vou usar o próximo que recebi da Ultimate da expansão também. Não compensa pagar mais por algo que é tão rápido de adquirir (estamos a falar apenas de 20 lvls, again, ty Blizzard).
 
O jogo vale a pena jogar só pela história e jogabilidade?
Não ligo nada a cosméticos nem quero andar em grind. Como já disseram em cima, roupa compro para mim e a indispensável. Grind já tenho trabalho, obrigado!

Sim vale sempre a pena. Se bem que a verdadeira essência (e onde está o maior divertimento) é mesmo no grind/season content.
 
Comecei a jogar isto no outro dia. É impressão minha ou o nível mais difícil inicial é ainda assim super fácil? Tou para aí no nível 19 e não morro uma única vez, nem sequer tive perto disso, é basicamente sempre a varrer.

Não sei se depois muda, ainda não fiz grande coisa da main mission, tenho feito muitas missões secundárias e eventos.
Sim, é normal. O jogo era mais "difícil" no lançamento, onde saltar de WT2 para 3 era realmente um salto e o mesmo de WT3 para 4.
Hoje em dia só vais ter dificuldade no The Pit e Uber bosses. Até teres o gear todo "quitado".
O jogo vale a pena jogar só pela história e jogabilidade?
Vale ;)

Mas como foi dito, grande parte da diversão, é o endgame. Até porque vais acabar a expansão ai a lvl 40/50 (ou mais, se te meteres a fazer "extras" durante a campanha).

Não ligo nada a cosméticos nem quero andar em grind. Como já disseram em cima, roupa compro para mim e a indispensável. Grind já tenho trabalho, obrigado!

Wow, calma ai, ninguém te está a obrigar a nada :lol:
 
Não estou a dizer que alguém me obriga a algo. Agora se a piada do jogo for só para quem gosta de grind é liga a cosméticos, o jogo não é para mim.


Então o jogo não vai ser para ti. Diablo tem de se gostar do grind.

Faz a história que vale a pena e depois logo vês, mas o Core do jogo é o grind, para ter mais gear e matar mais rápido.

E ganhar skins para matar mais rápido sendo mais bonito
 
Não estou a dizer que alguém me obriga a algo. Agora se a piada do jogo for só para quem gosta de grind é liga a cosméticos, o jogo não é para mim.
O Core destes jogos é o Grind...
Repetir o mesmo conteúdo vezes sem conta para teres um número ligeiramente mais alto que o número anterior numa peça de Gear, para repetires o mesmo conteúdo ligeiramente mais depressa do que com a peça de gear anterior...
Há quem ache divertido, há quem ache secante.

A questão dos cosméticos é completamente opcional.

Mas como já te foi dito, a campanha vale a pena. Mas quando terminar a campanha, apenas usufruíste de 30% do que o jogo tem para oferecer. Tudo o resto é grind, grind, grind e mais grind. Mas só depois de jogares é que podes dizer se achaste divertido ou não.
 
O meu Rogue que só comecei a jogar na quinta feira já está mais poderoso que Necro, simplesmente faço pits 71 a demolir aquilo tudo e ontem fiz uma 85 e derreti o boss mais rapido que Necro... E nem tenho gear top, tive alguns azares com os ranks do masterwork que os 8/12 foram pros piores stats possíveis :facepalm:

Necro só mata mais rápido se for boss com minions por causa do bug do Holy Shot.

Fui tentar fazer a Lilith e tiro um dano absurdo dela e cheguei a 40% da vida restante na segunda fase, mas enfim eu tenho problemas de mobilidade, não consigo me desviar e fico tomando os stacks de dano e depois tomo one shot, é fdd.
Talvez ver se consigo evoluir um pouco mais o gear e ir tentando, só me falta isso e fazer pit 100+ para "fechar a season".

Está tão absurdo o dano que fui fazer o Gregoire level 200 e simplesmente destrui o gajo... a luta demorou menos de 1 minuto. não testei os outros para não derreter os S. Stone à toa, que é melhor fazer rotação de Duriel / Andariel.

Agora jogo mais este que Necro ou Druída, ahah.

Se for grind por conteúdo, sou capaz de fazer, por roupa não é para mim.
Obrigado
O grind em Diablo no fundo é obter melhor equipamento e o evoluir fazer o conteúdo mais difícil, mas se é algo que irrita/não tem paciencia, não é preciso muito para ter um gear mais ou menos decente para fazer quase tudo.

- O conteúdo mais difícil é o The Pit, mas isso tem 200 levels, ai precisa de grind infinito, faz alguns só para ver como funciona e tal e pronto.
- A seguir isso tens os uber bosses, especialmente os level 200 e fazer nightmare dungeon level 100
- E por fim Uber Lilith, o boss mais difícil do jogo onde nem com gear top se faz fácil, mas é completamente opcional, desbloqueia umas skins e pronto.

Faz a campanha toda, nas calmas, vendo cutscenes e tal que é muito boa, ai depois é limpar o mapa, pegar as estatuas da Lilith (isso só se faz uma vez na vida e fica desbloqueao 4ever), montes de sidequests, etc.
 
Última edição:
Back
Topo