1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

diagnostico modem netvisao + Hack ao modem?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por _zZz_, 3 de Abril de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 3762)

1. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

A minha net tem tado mt lenta ultimamente.. E nao sei se nao sera da ligacao coaxial ao modem..

na pagina de diagnosticosda-me isto:

Alguem me sabe traduzir os valores do Power,a ver se isto tá bom?

thanks
    _zZz_

Última edição: 3 de Abril de 2005
  2. _zZz_

Ja descobri o porque da net lenta... E é uma parvoice :P

a culpa é do router... Nao é que o tinha colocado em cima da minha tower,que é de aluminio e provocava interferencias? FIz a experiencia de o deslocar para a minha mao e os downloads passaram logo para o valor maximo (tava a fazer um download do site da netvisao). VOltei a por em cima da caixa e baixou para os 8 KB's... Muito diferente mesmo!

Ja agora, porque sera isto? EMI?
    lembrei-me agora que o router tando em cima da tower ficava mesmo por cima da fonte... Mas teoricamente as fontes de alimentação têm resmas de restriçoes em termos de Emissoes de ruído..

_zZz_

3. PJGS

PJGS Power Member

No meu os valores são semelhantes excepto no Received Signal Strength.

4. _zZz_

Última edição: 3 de Abril de 2005
  5. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Já tinha ouvido falar de casos de pessoal que hackou o modem... Acho que pelo menos aumentar velocidade é totalmente possivel. mas não é legal como é obvio.

6. _zZz_

sim..nao pretendo fazer uncap ao modem claro.. So tou curioso acerca da maneira como sao feitas as contagens... ;)

_zZz_

7. Newton

Newton Power Member

Eu penso que os contadores estão no modem. Estes valores são depois exportados para o script da página das contagens!
    Penso que seja assim!
    Já agora como é que fizeste esse diagnostico?

8. _zZz_

o link para o diagnostico ta no meu 1º post... ;)

_zZz_

9. BlueBird

BlueBird Power Member

O mais curioso é que o meu modem na página inicial http://192.168.100.1 não tinha nenhuma ligação para qualquer página de diagonósticos mais detalhados, tentei o link que o _zZz_ deu (a ideia era depois apagar o moreinfo.html, a preguiça é lixada :P) e foi-me para uma página que pela página inicial não tenho acesso...

10. _zZz_

yep..pela pagina incial nao da acesso.. é weird,ne?

eu so descobri esta pagina porque a guardei nos favoritos quando os tecnicos da cabovisao me vieram instalar o sistema ( a long time ago:P)

_zZz_

Partilhar esta Página