Diário de Bordo - iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro MAX

Xutos

Power Member
Como em anos anteriores, crio este tópico para relatarem as vossas experiências com o novo iPhone.

Compilamos aqui dos 3 modelos, que acham?

O primeiro a receber paga as cervejas!
 
Já que nínguem abre ... começo eu!

A cor é linda e o design fantástico! Adoroa cor Space Gray em Mate a zona do módulo das camaras! :D
 
O bicho já cá canta, Pro Max MG.
- Adoro este verde, está top.
- Como venho do X, já estava à espera que fosse maior e mais pesado, portanto não noto este acréscimo de peso.

No que toca ao resto, tenho de usar mais tempo para dar feedback.
 
O bicho já cá canta, Pro Max MG.
- Adoro este verde, está top.
- Como venho do X, já estava à espera que fosse maior e mais pesado, portanto não noto este acréscimo de peso.

No que toca ao resto, tenho de usar mais tempo para dar feedback.

Gostas mesmo da cor? Era o que estavas à espera?
 
Aqui fica a foto da troca...
O Space Gray é fantástico! Ainda não tive grande oportunidade para o testar, estive a configurar o bicho.
Comprei com a Leather Case Preta, fica impecável, discreto, e o feeling é top.

KnTegp9.jpg


KH3LNcX.jpg
 
Bem primeiras análises do iPhone 11 pro max midnight green.

  • design mt elegante e na minha opinião bem superior ao anterior mas eu sou amante do mate.
  • Muito contente com a cor, a tonalidade do verde é perfeita.
  • Telemóvel mais pesado e como nestes dias andei com outro de pequenas dimensões ainda me estou habituar mas já foi assim quando passei para as versões plus/max.
  • Comprei a capa transparente da Apple pela primeira vez, sempre usei as de silicone e de pele e devo dizer que fica brutal. Não tira quase nada ao aspecto do telemóvel e dá para ver perfeitamente a traseira do iPhone (algo que por exemplo até nos esquecemos quando usamos as outras capas)

Para já estou muito satisfeito com o design do telem...quanto ao resto ainda tenho que ter mais horas de utilização para ver bateria etc tc.

A cena do arcade é grátis durante um ano para quem adquiriu o iPhone certo? Onde vou buscar isso?
 
Fui ver a uma grande superfície e
Fiquei completamente convencido de que para quem vem de um XS não vale mesmo a pena fazer um upgrade. A não ser que seja fotógrafo profissional
 
a duração da bateria no 11 Pro Max está qualquer coisa de brutal.
Carreguei durante a noite de sexta para sábado, tirei do carregador às 8h da manhã, ainda estou com 49%. :o
E tenho usado bastante o bicho ;)
 
As peliculas de vidro do XS Max são compativeis com o 11Pro Max ? Não existe nennhuma incompatibilidade correcto? Digo isto porque as grandes superficies estão a meter nas etiquetas "Pelicula de vidro para Iphone 11 Pro Max" mas o que é certo é que na caixa diz XS MAx.
 
As peliculas de vidro do XS Max são compativeis com o 11Pro Max ? Não existe nennhuma incompatibilidade correcto? Digo isto porque as grandes superficies estão a meter nas etiquetas "Pelicula de vidro para Iphone 11 Pro Max" mas o que é certo é que na caixa diz XS MAx.

São.

Coloquei no meu uma das que tinha de sobra do XS Max.
 
Back
Topo