Dica para telemovel

Boas,

Ando à procura de um telemovel para substituir o q tenho actualmente, da TMN.
Gostaria que se possivel podesse vir também a substituir o meu velhinho PDA, que ainda faço uso, logo que tivesse algumas das funções que mais utilizo.

O meu plafond é pequeno. Não gostava de ir além dos 130€.

Vi dois samsungs esta semana: o i600 e outro com GPS, ambos abaixo deste valor.

O que acham?

Obrigado antecipadamente por qualquer resposta...


AB
 
Já sei qual o outro que vi.

É o Samsung i550 - tem GPS, com OS Symbian ao contrario do i600, mas até me pareceu mais rápido q o i600 quando os experimentei.
Pelo que percebi o i600 já é um bocado antigo, tb por isso o preço, mas ainda é um maquinão.
O i550, do que sei, parece ter saído mais recentemente.
Estavam sensivelmente ao mesmo preço há dias.

Características que destaco:

O i600:
- Wifi,
- n tem GPS,
- camara de 1.3 MP,
- teclado QWERT,
- WM,
- BT
...

O i550:
- n tem Wifi,
- tem GPS,
- camara de 3 MP,
- Sincronização com outlook,
- Symbian,
- BT 2.0 EDR


Gostava de saber a vossa opiião sobre estes, ou outros modelos com este tipo de características e dentro destes valores.

AB
 
Boas, o teu PDA é WM?

O wifi é importante para ti?

Aqui no fórum ha um topico sobre o i550 e parece que há um user que não está muito satisfeito. Podes tirar mais feedback de lá.
 
userN - obrigado pelas dicas . estou a analisar os links 'as we speak'...

jo_Ny - O wifi poderá ser importante. Não o tenho no actual PDA (que é WM - mas n é tlm) e faz-me falta uma vez que para sincronizar com os PC q tenho (desktop) no trabalho e em casa necessita sempre de ser via cabo.
Por outro lado pretendia aceder à net - nessa eventualidade - sempre e só por esta via, já que provavelmente usarei o cartão do tlm da empresa e n queria abrir o precedente de aceder a dados através desse número...:002:

Na realidade estou desactualizado desta coisas dos tlms e preciso mudar pq preciso mesmo de mudar um dos que tenho. E basicamente não queria enfiar nenhum barrete.

Passei numa grande superfície onde tinha esses à venda e achei que, para além do facto de serem livres de operador, para o que ofereciam, e à primeira vista pareceram-me melhores do que a maioria, para esses valores.

Já conheço esse tópico, mas se bem me recordo, as razões para esse utilizador não gostar do modelo, não serão porventura as minhas...



AB
 
userN - Estive a ver melhor e realmente o sonyericsson t303 parece-me uma boa opção.

Embora esteja fora do âmbito do pda ou smartphone,será porventura uma escolha equilibrada. Além de ter bom aspecto.

Mas no link que enviaste está associado ao uzo, porque dizes q é desbloqueado?


AB
 
userN - Estive a ver melhor e realmente o sonyericsson t303 parece-me uma boa opção.

Embora esteja fora do âmbito do pda ou smartphone,será porventura uma escolha equilibrada. Além de ter bom aspecto.

Mas no link que enviaste está associado ao uzo, porque dizes q é desbloqueado?


AB

Os telemoveis vendidos pela UZO vêem livres.
 
Boa! :p Não sabia!

Portanto aconcelham este tlm?
Realmente é maneirinho, gostei.
Gostava mesmo é que fizesse integração com o outlook duma forma mais expedita.
Já tenho um SE W200i e ele faz sincronização com o outlook, por cabo, é cool e tal... mas na realidade só o fiz mesmo, talvez, uma vez, quando o comprei e pouco mais.

O que quero dizer é que o meu PDA mesmo n sendo telefone, nem tendo wifi ou BT, faço muito mais esse papel de sincronismo entre desktops/PDA.
Se pudesse aglutinar tudo num aparelho!...

Vou daqui a nada à MM do Plaza... ver o que há... vou-me desgraçar, é certo!

Se puderem até lá, tentem salvar-me de fazer uma asneira!... :confused:


AB
 
Back
Topo