1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dicionário no Office2007

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por VTR1000SP1, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2254)

1. VTR1000SP1

VTR1000SP1 Power Member

Viva Malta!
    não me levem a mal, mas aqui há algum tempo resolvi este problema aqui no forum, mas agora não estou a encontrar a solução.

tenho o office2007 e o word sem o dicionário em portugues, e recordo-me que a solução era ir buscar algo a uma versão mais antiga do office, mas não me recordo do que.
    Alguem me pode ajudar???

obrigado!!!

2. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Oi!
    É assim vais ao office 2003 buscar o dicionario Portugues. Nao me recordo de komo fui buscar mas acho que tens de instalar o office 2003 e depois na pasta do programa copiar o dicionario portugues para a pasta do office 2007 ou entao tenta explorar o cd e ve se encontras la o dicionario portugues para nao tares a instalar tudo de novo! Primeiro explora o cd senao encontrares bons resultados instala e explora a pasta do programa!

3. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Entao funcionou?

4. tarzone

tarzone Power Member

Com o CD do office 2003 português, instalas apenas o diccionário. O resto não instalas.

cpts

5. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Faz um search por uma pasta chamada proof no pc que tens os dicionários.

Copia o conteúdo dessa pasta para a pasta proof do pc que não tem os dic. e está feito.

6. VTR1000SP1

VTR1000SP1 Power Member

Porque nunca é tarde para agradecer!!

Obrigado pela ajuda, consegui resolver o problema

obrigado a todos!

7. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Na boa... se precisares de algo e so apitares...

8. online247365

online247365 Power Member

Boas pessoal!
    Será que há outra maneira de instalar o dicionário PT-PT no Office 2007 sem ser com o Office 2003?!

9. online247365

online247365 Power Member

Partilhar esta Página