Diferenças entre Nokia 6230 e 6230i

Boas, vou vender a minha N~Gage, e tou a pensar em trocar por 1 destes modelos, algum de voçes tem experiência pessoal com estes modelos? E quais as diferenças entre eles...

Tb tenho como opção o Motorola L6.... ou o E1000

dentro destes 4 com qual ficavam?

Por volta de 90€~100€ (usado) o que me aconselham?

Cumps
 
Última edição:
Desses 4 que falas recomendo o Nokia 6230i

Ecrã com muita resolução (embora que pequeno), câmara 1.3MP, leitor MP3, etc, muito compacto.

Entretanto se quiseres ou puderes gastar um pouco mais vai para um Sony Ericsson K750i... uma máquina FANTÁSTICA! Super-Completo, muito fiavel e muito bom!

Cumps
 
desses 4 vou-te dizer com qual não ficava... o E1000. Esses telemóveis dão problemas que se fartam. tenho um amigo num serviço de estafeta da tmn e ele já perdeu a conta ao numero desses telemóveis que tem de ir buscar por estarem avariados!
 
Obrigado o E1000 fica então riscado :) tb axei estranho 1 tlm com tts funções serem tão baratos usados ~70€ ....

Hj tive a mexer num L6 e akilo nem se sente no bolso, só q é motorola, dizem q a autonimia n é grande coisa.... kuanto ao k750i era bom mas foge ao orçamento doa 90~110€ :S
 
Eu tenho um 6230, o grande problema dele é mesmo o menu central. Mas isto foi resolvido no 6230i através de um botão no menu central, além disso só melhorias.

É um bom telemóvel!
 
Back
Topo