1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dificuldade em usar cartões na net e paypal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ruisdb, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 740)

  1. ruisdb

    ruisdb Power Member

    Já pesquisei um bocado por aqui e não encontrei o problema referido.
    Se a resposta estiver noutros posts, desculpem, tenham paciência e encaminhem-me.
    Desde há anos faço compras na net com um cartão de crédito visa (bpn). tenho uma conta no paypal. Sem problemas. Há um ano (mais ou menos) obrigaram-me a fazer a verificação da conta. Sem problemas.
    Desde há dias não consigo carregar a minha conta no paypal. Contactei o meu banco e disseram-me que tinha havido um reforço de segurança e que havia sites em que já não ia funcionar. Paypal era um deles; outro era o amazon. Há sites onde continuo a conseguir comprar. Outros, nem por isso.
    Não tenho mbnet e não quero começar a usar o top up account do paypal.
    Alguém faz ideia do que se passa?
     
  2. Carboon

    Carboon Banido

    Pelo que disseste a responsabilidade está no lado do teu banco. Essa de sites como o Amazon e o próprio PayPal é algo estranho! O serviço Mbnet é um serviço que é activado numa caixa Multibanco com um cartão Multibanco que tem lá escrito Visa ou Mastercard, ficando o tipo de cartão associado á criação de cartões virtuais no mbnet.
    Aconcelho-te vivamente a usares o mbnet porque dás sempre um limite máximo a um cartão virtual para pagares uma compra de o valor da compra mais uns poucos euros.
    Tem a grande vantagem de não teres riscos de ficares sem o dinheiro todo de uma conta bancária associada a um cartão visa físico.

    Já existe um tópico sobre o Mbnet e o Paypal, pesquisa para obteres mais informações.
     
  3. ruisdb

    ruisdb Power Member

    Eu tenho claro que a culpa é do meu banco (BPN).
    ainda não consegui foi falar com ninguém do banco que em explicasse exactamente o que se passa com os procediemntos de segurança deles; e o que pretendem fazer daqui para o futuro.
    Gostava era de saber se mais alguém está a ter problemas análogos.
    Não estava muito virado para começara usar o mbnet.
     

Partilhar esta Página