Dificuldades em gravar DVD´s...

getlost

Power Member
Boas...

Tenho um gravador de dvd´s Asus a 8x... no outro dia, fiz uma complilação de pastas de programas a gravar e depois com programa Nero que veio com o gravador tentei gravar, mas ele empancou a meio e não saíu dali... e acho que buffer até nem ia até ao fim... mas não posso precisar!!! Tive que cancelar e assim perdi o DVD... (acho eu...)

Ideias???
 
Isso ate pode ser dos dvd´s que usas para fazer as tuas gravações....
Eu tenho um conjunto de dvd´s que o meu gravador n grava de maneira nenhuma :puke:
Experimenta com outros dvd´s
 
getlost disse:
Boas...

Tenho um gravador de dvd´s Asus a 8x... no outro dia, fiz uma complilação de pastas de programas a gravar e depois com programa Nero que veio com o gravador tentei gravar, mas ele empancou a meio e não saíu dali... e acho que buffer até nem ia até ao fim... mas não posso precisar!!! Tive que cancelar e assim perdi o DVD... (acho eu...)

Ideias???

Tambem me aconteceu isso. A meio a percentagem de gravação deixou de avançar, e o buffer fica lá parado assim a meio. Aconteceu-me duas vezes, depois passei a usar outro programa. Isso é o Nero OEM que vem com o gravador? O meu era...

PS: A mim nem me deixava cancelar. Tava a gravar uma ISO e o botão cancelar esteve sempre inacessivel mesmo antes de encravar. Tive de desligar o PC para tirar o DVD da drive...
 
getlost disse:
acabei de gravar com o cheetah e deu... fdx la pro nero...


eu tb tivve o problema parecido com o teu.

com o nero gravava 1dvd e o 2º ja nao gravava. Se fizer reboot ja dava. mudei para o MyCDPRO e é exelente, gravo tudo.... Nero se puder nunca mais.
 
Back
Topo