1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dificuldades em gravar DVD´s...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por getlost, 13 de Julho de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 725)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

Tenho um gravador de dvd´s Asus a 8x... no outro dia, fiz uma complilação de pastas de programas a gravar e depois com programa Nero que veio com o gravador tentei gravar, mas ele empancou a meio e não saíu dali... e acho que buffer até nem ia até ao fim... mas não posso precisar!!! Tive que cancelar e assim perdi o DVD... (acho eu...)

Ideias???

2. kazuza

kazuza Power Member

Repetiu-se a situação, ou foi um caso esporádico?

3. getlost

getlost Power Member

pah, nao tentei outra vez... mas diz aí as duas situações...

se for esporadico o que sera?

se se repetir?

:)

4. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Isso ate pode ser dos dvd´s que usas para fazer as tuas gravações....
    Eu tenho um conjunto de dvd´s que o meu gravador n grava de maneira nenhuma :puke:
    Experimenta com outros dvd´s

5. AwakE

AwakE Banido

Tambem me aconteceu isso. A meio a percentagem de gravação deixou de avançar, e o buffer fica lá parado assim a meio. Aconteceu-me duas vezes, depois passei a usar outro programa. Isso é o Nero OEM que vem com o gravador? O meu era...

PS: A mim nem me deixava cancelar. Tava a gravar uma ISO e o botão cancelar esteve sempre inacessivel mesmo antes de encravar. Tive de desligar o PC para tirar o DVD da drive...

6. getlost

getlost Power Member

sim, era o que vinha com o DVD/RW... que programa usas agora?

7. AwakE

AwakE Banido

Usei o Cheetah DVD Burner. Parece um bocado manhoso, mas dá para gravar ISOs e até agora funcionaram todas.

8. getlost

getlost Power Member

ja agora... que DVD´s são melhores para gravar? ritek... princo???

9. EndUser

EndUser Power Member

Os ritek são bons, o gravador ao principio não os lia (MSI DR4 :S), mas com um novo firmware está tudo bem.

10. getlost

getlost Power Member

acabei de gravar com o cheetah e deu... fdx la pro nero...

11. jfbbms

jfbbms Power Member

eu tb tivve o problema parecido com o teu.

com o nero gravava 1dvd e o 2º ja nao gravava. Se fizer reboot ja dava. mudei para o MyCDPRO e é exelente, gravo tudo.... Nero se puder nunca mais.

Partilhar esta Página