1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Digam aí o nome dum bom Gamepad para jogos do tipo PES/Fifa/Jogos de corrida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Deco10, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1103)

1. Deco10

Deco10 Power Member

Gostava que me sugerissem um bom gamepad para o pc para jogar jogos de futebol e de corrida e que tenha uma boa relação preço/qualidade.

Ou então lojas onde vendam adaptadores para comandos de ps2 para o pc...apesar de não saber se o PES e esse tipo de jogos reconhece depois o comando da PS2 no pc.

Obrigado.

2. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Eu jogo PES 2009 e jogo com o comando da minha PSX com adaptador funciona tudo perfeitamente.

Eu acho que se tu tiveres um comando da PSX ou da PS2 era melhor comprares um adaptador pois é mais baratos que um comando e eu, pessoalmente, adoro os comando da Sony.

3. RenatoM

RenatoM Power Member

sim reconhece eu jogo assim com adaptador e muitos colegas meus também..alias para mim é o melhor acho o comando da ps2 melhor que qualquer um para pc mas claro isto sao opinioes.

cumps

4. Deco10

Deco10 Power Member

Fixe.

Aonde arranjaste o adaptador!? :003:

5. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Acho que tem em quase todas as logas de jogos ou de informatica. Eu comprei o meu na PowerGames, custou 5€.

6. Deco10

Deco10 Power Member

Essa não conheço. :confused:

7. jonny__27

jonny__27 Banido

A meu ver, o melhor comando para PC é o da Xbox360. Mas se não quiseres gastar tanto dinheiro podes comprar o tal adaptador.

Mas Phill Lopez adaptador a 5€? Era em 2ª mão? É que o mais barato que já vi era 25€.

E já agora, a título de curiosidade, se me perguntarem qual o melhor comando entre Xbox360 e PS3, digo que o da Xbox é melhor, principalmente no conforto, nem tem comparação.

8. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

9. Deco10

Deco10 Power Member

10. Deco10

Deco10 Power Member

Tive aqui a pesquisar e parece que a GAME tem uma loja ali no CC Colombo...vou lá amanhã a ver se tem.

Mas 25 euros é puxado fdx :\

11. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Não, não era em segunda mão. Eu apenas comprei um adaptador, não comprei um comando com adaptador. E um comando com adaptador da Rainbow custa 20€.

12. PaINaTaLNo0b

PaINaTaLNo0b Power Member

Recomento o Logitech Rumblepad 2 com fio, custa cerca de 30€ e acho-o muito melhor em relação ao comando da ps2.

13. rav3n

rav3n Power Member

os adptadores para comandos ps2 custam 7~8€ para um comando na *****
    tb há para dois comandos e sao pouco mais caros, mas acho que nunca vi na MM

por acaso os meus comandos de eleição no PC sao um dualshock 1 velhinho e um Xbox 360 wired pad
    o da x360 no global é superior, mas para emus o dual shock leva grande vantagem por causa do d-pad digital decente

14. Deco10

Deco10 Power Member

Comprei numa loja á frente do Cinema do C.C. Colombo...vamos lá ver.

Btw...custou 7,80€ e é só com uma entrada e chega.

15. Deco10

Deco10 Power Member

Funciona ás mil maravilhas. ;)

16. TobiasFish

TobiasFish Banido

com que jogos já testaste?

17. Deco10

Deco10 Power Member

PES 2009 e NFS Carbon. ;)

Partilhar esta Página