Digam aí o nome dum bom Gamepad para jogos do tipo PES/Fifa/Jogos de corrida

Deco10

Power Member
Gostava que me sugerissem um bom gamepad para o pc para jogar jogos de futebol e de corrida e que tenha uma boa relação preço/qualidade.

Ou então lojas onde vendam adaptadores para comandos de ps2 para o pc...apesar de não saber se o PES e esse tipo de jogos reconhece depois o comando da PS2 no pc.

Obrigado.
 
Eu jogo PES 2009 e jogo com o comando da minha PSX com adaptador funciona tudo perfeitamente.

Eu acho que se tu tiveres um comando da PSX ou da PS2 era melhor comprares um adaptador pois é mais baratos que um comando e eu, pessoalmente, adoro os comando da Sony.
 
sim reconhece eu jogo assim com adaptador e muitos colegas meus também..alias para mim é o melhor acho o comando da ps2 melhor que qualquer um para pc mas claro isto sao opinioes.

cumps
 
A meu ver, o melhor comando para PC é o da Xbox360. Mas se não quiseres gastar tanto dinheiro podes comprar o tal adaptador.

Mas Phill Lopez adaptador a 5€? Era em 2ª mão? É que o mais barato que já vi era 25€.

E já agora, a título de curiosidade, se me perguntarem qual o melhor comando entre Xbox360 e PS3, digo que o da Xbox é melhor, principalmente no conforto, nem tem comparação.
 
A meu ver, o melhor comando para PC é o da Xbox360. Mas se não quiseres gastar tanto dinheiro podes comprar o tal adaptador.

Mas Phill Lopez adaptador a 5€? Era em 2ª mão? É que o mais barato que já vi era 25€.

E já agora, a título de curiosidade, se me perguntarem qual o melhor comando entre Xbox360 e PS3, digo que o da Xbox é melhor, principalmente no conforto, nem tem comparação.
Não, não era em segunda mão. Eu apenas comprei um adaptador, não comprei um comando com adaptador. E um comando com adaptador da Rainbow custa 20€.
 
os adptadores para comandos ps2 custam 7~8€ para um comando na *****
tb há para dois comandos e sao pouco mais caros, mas acho que nunca vi na MM

por acaso os meus comandos de eleição no PC sao um dualshock 1 velhinho e um Xbox 360 wired pad
o da x360 no global é superior, mas para emus o dual shock leva grande vantagem por causa do d-pad digital decente
 
Back
Topo