DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Esta antena será só da Vodafone. É esta aqui
dfGGIeH.png

6KEoPlz.jpg

doQH4yL.jpg
Talvez nos ou meo
 
Malta o que se deve esperar de oferta móvel? Sei que é tudo uma incógnita, mas pelo que se vai vendo la fora?

Digo isto porque estou a terminar a minha fidelização e na dúvida pensava ir para a WOO sem fidelizar e aguardar pela digi
 
eu estou descansado porque a fidelização do 4p só termina para o proximo ano por esta altura. estou a contar com preços +- iguais (ligueiramente superiores a espanha). mas a mudar mudo tudo. movel e fixo. é uma boa estrategia ter algo sem fidelização e decidir quando surgir a oferta comercial.
 
Digi em força a equipar as estações com equipamento rádios deles .
Estruturas da Altice e Nos que agora pertencem a Cellnex...Cada vez acredito numa oferta comercial para o ano que vem, e com alguma dimensão nacional
Zona de Leiria
 
Última edição:
Malta o que se deve esperar de oferta móvel? Sei que é tudo uma incógnita, mas pelo que se vai vendo la fora?

Digo isto porque estou a terminar a minha fidelização e na dúvida pensava ir para a WOO sem fidelizar e aguardar pela digi
Por acaso a minha fidelização NOS caiu e mudei móveis para WOO, enquanto espero para ver o que sai da Digi.
Fidelizar agora não me faz sentido, acredito que eles vão mexer no mercado.
 
Não acredito que tenha TV.
E acho que a malta que vai aderir para experimentar, vai verificar que afinal anda a pagar TV à toa.

O publico deste serviço fixo não é bem que vê TV todos dias a toda a hora.
 
sim eu por exemplo só vejo canais nacionais e mesmo esses têm apps para android tv que permitem ter alguma interatividade como o caso da rtp play e provavelmente a opto da sic. tvi nem se vê aqui.

uma coisa que estou curioso para saber é se dá para usar router próprio na Digi já que estou a equacionar 10gbits para aqui.
 
sim eu por exemplo só vejo canais nacionais e mesmo esses têm apps para android tv que permitem ter alguma interatividade como o caso da rtp play e provavelmente a opto da sic. tvi nem se vê aqui.

uma coisa que estou curioso para saber é se dá para usar router próprio na Digi já que estou a equacionar 10gbits para aqui.
Em Espanha não disponibilizam o modo bridge aqui não deve ser diferente.
 
Back
Topo