DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Parecem haver pré-rolos para instalação de fibra da Digi nos arredores de Espinho (eixo da N326, freguesia de Anta), exclusivamente do lado dos postes de eletricidade da E-Redes. É de notar que no centro é impossível de se saber porque está tudo enterrado. Aí, houve trabalhos da Digi que os vi pela última vez já no ano passado.

É o único caso que está assim porque NOS, Vodafone, MEO e Nowo estão todas nos postes imediatamente contrários aos da E-Redes e transportam a fibra (no caso da Nowo, o cabo) do outro lado da via. Neste momento, da Digi, não há PDOs.
 
Parecem haver pré-rolos para instalação de fibra da Digi nos arredores de Espinho (eixo da N326, freguesia de Anta), exclusivamente do lado dos postes de eletricidade da E-Redes. É de notar que no centro é impossível de se saber porque está tudo enterrado. Aí, houve trabalhos da Digi que os vi pela última vez já no ano passado.

É o único caso que está assim porque NOS, Vodafone, MEO e Nowo estão todas nos postes imediatamente contrários aos da E-Redes e transportam a fibra (no caso da Nowo, o cabo) do outro lado da via. Neste momento, da Digi, não há PDOs.
Ontem andavam a fibrar em São Félix da Marinha
 
Digi a entrar oficialmente em Paranhos, Porto.
Bairro do Amial já com pdo dentro dos prédios.

Curioso que o autocolante diz Ermesinde mas tudo ok
 
Digi a entrar oficialmente em Paranhos, Porto.
Bairro do Amial já com pdo dentro dos prédios.

Curioso que o autocolante diz Ermesinde mas tudo ok
Isso deve-se ao facto dessa área ser servida pela central da Digi em Ermesinde. No centro de São Mamede de Infesta acontece o mesmo, os PDO's também têm autocolante de Ermesinde.
 
Para quem tem dúvidas sobre se vai ter ou não TV (informação no site digi.pt)
Sem-t-tulo.png
Não me levem a mal nem é uma provocação, mas de repente tanto o letering como em especial a cor do título fez-me lembrar uma outra empresa.

Começa com "N" e acaba em "S" e no meio tem um "O". 😁
 
Alguém sabe o critério para a instalação dos PDOs nos prédios?

Tenho visto vários comentários que referem já ter o PDO no prédio instalado há bastante tempo. Eu moro na Amadora e nunca vi os técnicos da Digi na minha zona, talvez por ser uma zona em que moram menos pessoas (pelo menos face ao resto do concelho).
Tenho PDO da Digi no meu prédio em Aveiro há mais de 7/8 meses!
 
o sinal digi que estão apanhar outra vez, são antenas novas. Onde não estava e voltou a a ter são antenas novas. Com isto as equipas Digi fazem o mapeamento da cobertura com o que já esteve ligado, e assim fortalecer e assegurar cobertura boa.

Trabalho está muito focado agora a preparar as centrais. Começar a interligar as redes aos drops.

Já há interconnects celebrados para fora a 100gbps por esta altura, não? @Starcabo
 
o sinal digi que estão apanhar outra vez, são antenas novas. Onde não estava e voltou a a ter são antenas novas. Com isto as equipas Digi fazem o mapeamento da cobertura com o que já esteve ligado, e assim fortalecer e assegurar cobertura boa.

Trabalho está muito focado agora a preparar as centrais. Começar a interligar as redes aos drops.

Já há interconnects celebrados para fora a 100gbps por esta altura, não? @Starcabo
Espero que tenham boas ligações em servidores Microsoft Azure. VDF por exemplo é para esquecer desde à 4/5 anos.

Não é só velocidades, vamos ver rotas etc.
 
Afinal quando é que chega o "D. Sebastião" das Telecomunicações? Tenho o contrato a terminar em junho, será que vai haver ofertas até lá? Alguém já os viu por Portimão?
Obrigado.
 
Back
Topo