DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Medo devia ter DIGI entrar neste mercado cartel é mais perigoso lembra-te que outras operadora podem oferecer sempre mais ou acompanhar ofertas que a DIGI esta pensar oferecer.
que terão que melhorar as propostas actuais é previsível e aliás já é visível...
Pessoalmente nunca como agora recebi tantas chamadas com propostas para refidelizar e ou acrescentar serviços.
Mas o cartel vai sempre alegar que só eles garantem qualidade bla bla bla...e não creio que alguma vez acompanharão os preços.
 
Última edição:
Vão responder com recurso à UZO/Woo/Amigo. As marcas principais devem ficar para um segmento mais voltado para as ofertas/equipamentos/muitos canais de tv/streaming.

não querendo iniciar um off-topic ,mas fiquei impressionado com os preços que a marca low cost da Altice/SFR tem em França: https://www.red-by-sfr.fr/forfaits-mobiles/
120 GB a 8 euros...top

O mercado nacional nao vai mexer assim com a entrada da DIGI
 
Vão responder com recurso à UZO/Woo/Amigo. As marcas principais devem ficar para um segmento mais voltado para as ofertas/equipamentos/muitos canais de tv/streaming.

não querendo iniciar um off-topic ,mas fiquei impressionado com os preços que a marca low cost da Altice/SFR tem em França: https://www.red-by-sfr.fr/forfaits-mobiles/
Curioso os tarifários de 2GB e 30GB só terem acesso ao 4G. Mesmo assim aderia hoje mesmo ao 2GB por 1,99€. Para quem só usa dados ocasionalmente pode ser suficiente e é o que falta no mercado português...
 
Nada te diz (nem a ti nem a mim) quando é que começam mesmo a contactar as pessoas nos currículos que enviaram, nem sabemos o que quer que seja quanto a rede fixa, embora claramente esteja mais adiantada.
Quanto a isso, só sei o que é público: "Envie por favor o seu CV para [email protected], ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a)." LinkedIn - anúncio comerciais

Quanto a haver diferente datas para o lançamento do fixo e do móvel as últimas declarações oficiais (aliás, do CEO) apontam no sentido contrário:

"18. In regards to Portugal, will both mobile and
fixed services be launched simultaneously?

Yes, we are actively working on launching both
mobile and fixed services at the same time". Fonte
 
Última edição:
Opa, mas não tens que acreditar em mim, pesquisa onde é de pesquisar e acabou a conversa ahahah

Não fazem já poucas figuras a escrever aqui, vai um gajo e ainda passa a informação? Ok, ficam às escuras. ;)

Vamos aprendendo!
 
Bem...o meu tempo para a Digi acabou.

Vou mudar de casa muito em breve e preciso de internet como deve ser. Somos 2 em teletrabalho e não posso ficar à espera, embora ainda tenha contemplado usar cartões de 30 dias até a Digi aparecer finalmente.

Mais 2 anos de Meo e depois então será Digi!
 
Quanto a isso, só sei o que é público: "Envie por favor o seu CV para [email protected], ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a)." LinkedIn - anúncio comerciais

Quanto a haver diferente datas para o lançamento do fixo e do móvel as últimas declarações oficiais (aliás, do CEO) apontam no sentido contrário:

"18. In regards to Portugal, will both mobile and
fixed services be launched simultaneously?

Yes, we are actively working on launching both
mobile and fixed services at the same time". Fonte

O problema do lançamento está nessa teimosia de lançar em simultâneo.
Podiam já ter começado a abrir zonas fixas, nem que fosse num âmbito Piloto fora dos funcionários.
Mas eles lá sabem.
 
Back
Topo