1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Digital Wonder e Mbnet

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por cantara, 17 de Abril de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1384)

1. cantara

cantara Power Member

Descobri a Digital Wonder agora mesmo, e pelo que vi aqui no fórum, parece ser uma loja de confiança. E reparei no site que o preço da máquina que em principio vou comprar, é mais barata em quase 100€ em relação à *****!

No entanto eles têm lá uma cena nas condições de uso, em que podem pedir um comprovativo por fax do cartão de crédito, para quem fizer compras com cartão de crédito. Só que eu faço as compras online com Mbnet. Eu já enviei um mail para lá a expor essas situação, mas gostava de saber se alguém já lá comprou material e se por acaso já comprou com Mbnet.

2. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Já comprei, pediram-me scan do CC mas eu expliquei-lhes a situação e fiz scan do meu BI. 5* a dwow... ;)

3. cantara

cantara Power Member

Ok. Tks. Assim já sei que houve alguém que pagou com mbnet e não houve problemas.

4. TosteX

TosteX Powre Membre

5. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Porque se pagares em adiantado via transferencia, o preço é um, se for com CC, o preço é mais alto, porque eles pagam taxas(%) do valor pelo uso do sistema de cartões.

Última edição: 17 de Abril de 2007
  6. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Slider, não é bem assim. O pré-pagamento para eles é transferência bancária antecipada ou enviares um vale postal para a sede deles, pagamento por CC é considerado preço normal... ;)

7. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Eu ainda consegui corrigir antes de postares :P, confundi o "COD" da pixxass.

CC é mais caro pelas taxas, I'm sure, agora a determinação que lhe dão "normal".. a razão é as taxas em grande medida.

Última edição: 17 de Abril de 2007
  8. TosteX

TosteX Powre Membre

Ah ok. Esta loja tem a Caplio R6 por menos 60€! Estou muito tentado...

9. cantara

cantara Power Member

Já somos dois!:winknu:

Ainda bem que avisam dessa diferença, porque pensava que o preço mais baixo era se fosse pago com cartão de crédito...

10. TosteX

TosteX Powre Membre

Então quando comprares diz-me qualquer coisa. ;) Vais comprar em breve, certo?

11. cantara

cantara Power Member

Ok, no problemo. Provavelmente lá para o início do próximo mês. Ainda não me decidi por completo na máquina, mas tudo aponta para a R6.

12. TosteX

TosteX Powre Membre

Pois, eu deixei as minhas acções um pouco em suspenso. Queria que saísse a S4 IS para então tomar a minha decisão, mas parece que tarda até anunciarem qualquer coisa...

13. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Segundo a Canon a próxima ronda de anuncios é para Setembro, portanto a ser uma S4 IS anunciada em Setembro, no mercado só lá para Novembro.. :)

14. Drekas

Drekas [email protected] Member

Hoje estou dedicado aos escavanços.

Tenho uma encomenda que está pendente de pagamento. Escolhi "pré-pagamento", isto para trasnferência bancária como é que faço ? É que os dados que me deram são "esquisitos".

Ctpos

15. cantara

cantara Power Member

Deram-te o IBAN e o SWIFT. É só fazer a transferência bancária com esses dados, e passado dois dias (julgo que é o tempo médio até terem o dinheiro), eles enviam-te o material.

Já lá comprei por duas vezes através de pré-pagamento, e correu tudo bem. Verifica é se o teu banco cobra taxas pela transferência. o meu (CGD) não cobra as transferências bancárias dentro da UE, através do serviço online.

16. Drekas

SWIFT ?

Isto ?

International Bank Account Number IBAN: LU** **** **** **** ****
    Bank Identifier Code: *********

A título de curiosidade, o que comprei está na tua assinatura :D

17. cantara

cantara Power Member

Esquece o SWIFT... é o BIC! :P

Exacto, são esses dados que precisas para realizar a transferência.

Uma 40D? Grande maquinão! :D

18. Drekas

É uma transferência bancária típica ? é que tem números a menos. por isso é que estou a achar estranho..

tem o 40 e tem o D, mas não é Canon :P
    é a Tamron :D

19. cantara

cantara Power Member

À partida são os números correctos. Usei os que me enviaram, e correu tudo bem!

Tamron? Grande lente! :D

Partilhar esta Página