Digital Wonder e Mbnet

cantara

Power Member
Descobri a Digital Wonder agora mesmo, e pelo que vi aqui no fórum, parece ser uma loja de confiança. E reparei no site que o preço da máquina que em principio vou comprar, é mais barata em quase 100€ em relação à *****!

No entanto eles têm lá uma cena nas condições de uso, em que podem pedir um comprovativo por fax do cartão de crédito, para quem fizer compras com cartão de crédito. Só que eu faço as compras online com Mbnet. Eu já enviei um mail para lá a expor essas situação, mas gostava de saber se alguém já lá comprou material e se por acaso já comprou com Mbnet.
 
É http://www.*****.de/ ?

Price 298,70EUR
Pré-Pagamento: 290,00EUR

Por que é que tem estes 2 preços?

Porque se pagares em adiantado via transferencia, o preço é um, se for com CC, o preço é mais alto, porque eles pagam taxas(%) do valor pelo uso do sistema de cartões.
 
Última edição:
Slider, não é bem assim. O pré-pagamento para eles é transferência bancária antecipada ou enviares um vale postal para a sede deles, pagamento por CC é considerado preço normal... ;)
 
Slider, não é bem assim. O pré-pagamento para eles é transferência bancária antecipada ou enviares um vale postal para a sede deles, pagamento por CC é considerado preço normal... ;)

Eu ainda consegui corrigir antes de postares :P, confundi o "COD" da pixxass.

CC é mais caro pelas taxas, I'm sure, agora a determinação que lhe dão "normal".. a razão é as taxas em grande medida.
 
Última edição:
Ok, no problemo. Provavelmente lá para o início do próximo mês. Ainda não me decidi por completo na máquina, mas tudo aponta para a R6.
 
Pois, eu deixei as minhas acções um pouco em suspenso. Queria que saísse a S4 IS para então tomar a minha decisão, mas parece que tarda até anunciarem qualquer coisa...
 
Segundo a Canon a próxima ronda de anuncios é para Setembro, portanto a ser uma S4 IS anunciada em Setembro, no mercado só lá para Novembro.. :)
 
Hoje estou dedicado aos escavanços.

Tenho uma encomenda que está pendente de pagamento. Escolhi "pré-pagamento", isto para trasnferência bancária como é que faço ? É que os dados que me deram são "esquisitos".

Ctpos
 
Deram-te o IBAN e o SWIFT. É só fazer a transferência bancária com esses dados, e passado dois dias (julgo que é o tempo médio até terem o dinheiro), eles enviam-te o material.

Já lá comprei por duas vezes através de pré-pagamento, e correu tudo bem. Verifica é se o teu banco cobra taxas pela transferência. o meu (CGD) não cobra as transferências bancárias dentro da UE, através do serviço online.
 
SWIFT ?

Isto ?

International Bank Account Number IBAN: LU** **** **** **** ****
Bank Identifier Code: *********

A título de curiosidade, o que comprei está na tua assinatura :D
 
Esquece o SWIFT... é o BIC! :P

Exacto, são esses dados que precisas para realizar a transferência.

Uma 40D? Grande maquinão! :D
 
É uma transferência bancária típica ? é que tem números a menos. por isso é que estou a achar estranho..

tem o 40 e tem o D, mas não é Canon :P
é a Tamron :D
 
Back
Topo