Dilema - Mudança de Rede

jncevcosta

Power Member
Boas!

Estou num dilema e gostava que me ajudassem.

Neste momento sou rede4 e estava a ponderar mudar para a Vodafone.

Estou a pensar nisto, porque mensalmente gasto muito dinheiro em mensagens, a maioria para 91 e esta situação não me está a agradar (gasto cerca de 15/20€)

O que eu gostava de saber era se o tarifário Yorn na minha situação compensa?

É que eu queria urgentemente deixar de gastar tanto dinheiro em mensagens.

Existem outras alternativas?

Fiquem bem

jncevcosta
 
Tu na Yorn-Vodafone tens mensagens grátis para a Vodafone e na Rede4 tens mensagens grátis para todas as redes.:D


Cumps

mas não a partir do telemovel, lol
(é so um "pormenorzito")

Mas, a quem manda sempre muitas mensagens, eu pergunto sempre: porque não telefonar, sempre que se espera um chat em SMS?
 
mas não a partir do telemovel, lol
(é so um "pormenorzito")

Mas, a quem manda sempre muitas mensagens, eu pergunto sempre: porque não telefonar, sempre que se espera um chat em SMS?

Exacto.

NA Rede4 as mensagens grátis para todas as redes só são possiveis apartir da net.

E eu queria era ter mensagens grátis para 91 e acho que a rede4 não tem uns pacotes de mensagens grátis como a optimus.

Obrigado

jncevcosta
 
De lembrar que os tarifários com mensagens (quase) ilimitadas são de carregamentos obrigatórios, geralmente €15/mês também. Claro que o resto do saldo poderá ser gasto em chamadas de voz.
 
Eu normalmente faço mais chamadas para 91 e 93, compensará??

É que são 15€ por mes!!

Fica bem

jncevcosta

Vita 91 SMS Outras Redes pagas 32,5cent e carr. 15€/mes
a maior vantagem é 5 cênt a partir do 1ºmin pa 91
acabando o prazo deixas de poder fazer comunicacoes

Yorn pagas 15,9cent para a rede10 e carr. 12,5€/mes
acabando o prazo tens 15 dias que tens 0,29Cent por chamada para qualquer rede nacional e a 9,5Cent pelas SMS

ja agora compra o cartao yorn ate 28 de Fevereiro carregas com €20 ou mais e ganhas sempre uma mesada de €1, €5 ou €25 até ao final do ano

ha duvidas? YORN FTW
 
Vita 91 SMS Outras Redes pagas 32,5cent e carr. 15€/mes
a maior vantagem é 5 cênt a partir do 1ºmin pa 91
acabando o prazo deixas de poder fazer comunicacoes

Yorn pagas 15,9cent para a rede10 e carr. 12,5€/mes
acabando o prazo tens 15 dias que tens 0,29Cent por chamada para qualquer rede nacional e a 9,5Cent pelas SMS

ja agora compra o cartao yorn ate 28 de Fevereiro carregas com €20 ou mais e ganhas sempre uma mesada de €1, €5 ou €25 até ao final do ano

ha duvidas? YORN FTW

Mas posso comprar o cartão yorn numa loja?

Ou tenho que mandar vir?

Fiquem bem

jncevcosta
 
Mas posso comprar o cartão yorn numa loja?

Ou tenho que mandar vir?

Fiquem bem

jncevcosta

se mandares vir podes ja nao ir a tempo de apanhar a promo da mesada. vais a uma loja vodafone, *****, *****, etc devem ter! senao compras um cartao vodafone e depois pedes para alterar para yorn!
 
se mandares vir podes ja nao ir a tempo de apanhar a promo da mesada. vais a uma loja vodafone, *****, *****, etc devem ter! senao compras um cartao vodafone e depois pedes para alterar para yorn!

Vou amanha a uma loja Vodafone e compro um cartão yorn efaço logo o carregamento.

Pode ser que me saia a sorte grande!!

Fica bem

jncevcosta
 
Back
Topo