Discussão Dilema na escolha p/ 9 meses

Carinhas

Power Member
Boas,

Antes de qualquer outra coisa peço desculpa se não for o local indicado para colocar este tópico mas estou num pequeno dilema.
Está na altura de voltar para a Faculdade e este ano mudei de casa após ter feito 1 semestre fora do país.
A nova casa para onde vou tem apenas os 4 canais de televisão através da antiga antena que todos conhecem.
Qual será a melhor internet que lá posso colocar para a ter durante 9 meses (Setembro a Maio)?
É que depois disso vou-me embora e nunca mais lá ponho os pés pois acabo o curso.
Não preciso de nenhum acesso super rápido. Os meus downloads semanais são meia dúzia de episódios das minhas séries favoritas. Não saco jogos nem musica nem DVDs nem nada disso.
Quero algo que tenha o preço em conta e que passado os 9 meses não me vá dar uma dor de cabeça a cancelar o serviço.
A banda larga móvel também não me convence e não a vou utilizar em lado nenhum por isso um acesso fixo é mesmo o que preciso.
A casa é na Praia da Rocha em Portimão, caso estejam a pensar se tem ou não cobertura do serviço.
Algumas sugestões?
Obrigado!
 
Boas,

Antes de qualquer outra coisa peço desculpa se não for o local indicado para colocar este tópico mas estou num pequeno dilema.
Está na altura de voltar para a Faculdade e este ano mudei de casa após ter feito 1 semestre fora do país.
A nova casa para onde vou tem apenas os 4 canais de televisão através da antiga antena que todos conhecem.
Qual será a melhor internet que lá posso colocar para a ter durante 9 meses (Setembro a Maio)?
É que depois disso vou-me embora e nunca mais lá ponho os pés pois acabo o curso.
Não preciso de nenhum acesso super rápido. Os meus downloads semanais são meia dúzia de episódios das minhas séries favoritas. Não saco jogos nem musica nem DVDs nem nada disso.
Quero algo que tenha o preço em conta e que passado os 9 meses não me vá dar uma dor de cabeça a cancelar o serviço.
A banda larga móvel também não me convence e não a vou utilizar em lado nenhum por isso um acesso fixo é mesmo o que preciso.
A casa é na Praia da Rocha em Portimão, caso estejam a pensar se tem ou não cobertura do serviço.
Algumas sugestões?
Obrigado!

basicamente todos os operadores têm no mínimo 12 meses de fidelização, por isso seja qual for que escolhas vai-te dar sempre algumas dores de cabeça quando quiseres rescindir só porque sim.
 
Operadores sem fidelização de 12 meses só a CoRed, não disponível na tua Zona, portanto só Internet Móvel Recarregável, que te vai ficar bem caro...

Cumps
 
posso estar enganado mas penso que se comprares essa cena da net movel recarregavel podes alterar o tarifario pra pos pago. e como é uma alteração não vais ficar com fidelização. tens é de cancelar o contracto quando não quiseres mais usufruir dos serviços.
sacar semanalmente um ou outro episódio de series pode ser muito ou pouca coisa. rmbv comprimido vs episódios em HD. pode ser 100mb vs 5gb.
vê os tráfegos e faz os cálculos.
 
Nesse local não conheço nada, e quanse tudo te dá fidelização de 12 meses...

Vê os serviços de Internet que tens aí, e passa pelas lojas, e explica o problema, afinal, por vezes à exepções...
 
Back
Topo