directx10 vs x1950 pro

Grande parte dos jogos ainda deve ter modo DX9 incluindo esse NFS, eles não iam excluir o pessoal com gráficas DX9 porque a maioria dos gamers ainda só tem gráficas DX9, digo eu.

Cumps
 
eu tinha esse jogo todo ao maximo e dava na boa.. a minha pergunta é o que tenho que fazer para tirar 100% da performance da placa gráfica..
 
eu tinha esse jogo todo ao maximo e dava na boa.. a minha pergunta é o que tenho que fazer para tirar 100% da performance da placa gráfica..

tens ao maximo com as definições do windows em auto.. se meteres como deve ser nao consegues, ter prefiro tens graficos e no minimo 50fps do que ter graficos no max. e nao 100% bons :)
 
então é melhor deixar assim ou é melhor alterar alguma coisa no windows? para obter maxima performance nos jogos da actualidade com esta placa. será que o processador e a memoria não são suficientemente bons? E ja agora existe algum programa para medir os fps em qualquer jogo que jogue?
 
Última edição:
não sei bem :s tipo o meu processador é socket 939.. já foi descontinuado. O amd 64 3000mhz. achas que com este processador consigo tirar pleno partido da minha placa gráfica? (x1950pro pci express 512mb GDDR3) ou por + 1gb de memoria iria fazer a diferença?

E já agora ja não posso por outro processador melhor neste board não e? é uma MSI K8N
 
Última edição:
Sei lá se estás a tirar todo o partido da gráfica! Agora andas aí a misturar cpu com placa com memória... não tou a perceber nada

Se queres um pc melhor, nesta altura do campeonato, compra outro
 
Sei lá se estás a tirar todo o partido da gráfica! Agora andas aí a misturar cpu com placa com memória... não tou a perceber nada

Se queres um pc melhor, nesta altura do campeonato, compra outro
Epa com essa grafica o CSS devia pelo menos andar sempre colado nos 100fps alguma coisa esta ai mal

Por isso é que perguntei o que devo fazer para tirar mais proveito da placa se comprando memoria ou processador.
cumps
 
Posso estar muito enganado mas não é por teres mais memória que vais tirar melhor partido da placa gráfica. Processador não me atrevo tanto a dizer o mesmo mas também creio que sim... por alguma razão as placas gráficas já têm por si só memória e gpu... é claro que ter um processador melhor ou mais memória te vai dar mais rendimento nos jogos, mas isso não implica que te faça a placa funcionar melhor. Para isso, só comprando outra placa
 
Back
Topo