directX9

L

lisbon23

Guest
alguem sabe como instalar o dx9 no windows xp home.
È k quando tento instalar dáme sempre esta mensagem de erro:

"o software q esta a instalar nao passou no teste do windows logo para verificar a sua compatibilidade com o windows xp"




thanks
 
Onde fizeste o download?
Foi directamente da página da microsoft?

Eu queria arranjar o download completo.
É que na microsoft faz-saca-se o "dx9.0.308.3_dxwebsetup.exe" e depois ele faz automaticamente o resto...!


Em relação ao teu problema, tens duas opções:
1.º - Clicas em continuar
2.º - Clicas em cancelar

Em principio podes instalar (mesmo dando essa mensagem) que não deve fazer mal.
Se fizer mal ficarás logo a saber..... ehehehe! :D
 
Esse erro é habitual no XP, principalmente com drivers, podes fazer continue anyway ou cancel, se continuares ele vai instalar, agora se dá bom resultado ou n, tu dp vês!!
:003:
 
é a mesma cena, mas convem actualizar porque para jogar online temos de ter as mesmas versoes do direct play. se houver ppl com versoes diferentes pode dar muito lag.

só tem diferenças de performance para as ATi com suporte nativo para DX9
 
Originally posted by possessed
DX 9 enquanto não aparecer software que o suporte não valerá a pena colocá-lo no sistema.

mas se instalar o DX 9 tb n vai fazer nd de menos que o DX 8.1 faz poix n ?? e conseguirei jogar bem os Jogos ???

[]'z :003:
 
claro ke nao Cronik!

se nao como é ke jogavas por exemplo tomb raider 1 ou 2 ou quake 1 ou 2 com o direct X 8? a nao ser ke optasses pelo OpenGL ou Glide...
 
Acho que o a dúvida mais pertinente entre o pessoal (eu inclusive) é:
o directX9 tem algum problema de incompatibilidade com algum software existente? (leia-se jogos ;p ) Apresenta bugs em alguma aplicação? (leia-se jogos, de novo)
Para ser mais geral, há alguma desvantagem/inconveniente em instalar o DirectX9?
 
Back
Topo