Disabled em um campos de texto dentro de um while php

Sapinn

Membro
Pessoal preciso de um ajuda tenho um código eu preciso bloquear os campos que aparecem em um while do php o problema tá sendo que só o primeiro campo ta pegando o disabled todos os outros continuam normais.
Esse campos devem ficar cor o disabled quando no select a opção Turmas Especificas forem selecionadas.

Segue o código que eu estou tentando:

<!DOCTYPE html>
<htmllang="pt-br">
<head>
<title>Meu site</title>
<metacharset="utf-8">

<scripttype="text/javascript"language="javascript">
functionMudarestado(el){
var display = document.getElementById(el).style.display;
var select = document.getElementById('select');
var value = select.options[select.selectedIndex].value;
console.log(value);

if(value ==='TurmasEspecificas'){
document.getElementById(el).style.display ='block';
document.getElementById("campo_turma").disabled =true;
}else{
document.getElementById(el).style.display ='none';
}
}
</script>

<divclass="form-group">
<labelclass="label-form">Escolha uma Turma:</label>
<selectclass="campo-contato"name="codigo_turma"onchange="Mudarestado('minhaDiv')"id="select">
<optionname="codigo_turma"value="TodasTurmas">Todas minhas turmas</option>
<optionname="codigo_turma"value="TurmasEspecificas">Escolher turmas especificas</option>
<?php

$result = mysqli_query($conn,"select * from turma where codigo_professor = '".$professor['id']."'");

while($pegaTurma = mysqli_fetch_assoc($result)){
echo '<option value="'.$pegaTurma['id'].'" name="codigo_turma"> '.$pegaTurma['nome_turma'].' - '.$pegaTurma['escola_turma'].' </option>';

}
?>

</select>
<divid="minhaDiv"style="display: none;">
<h5style="font-style:italic;color:blue;">Escolha suas turmas que receberão este tema: </h5>
<?php
$result = mysqli_query($conn,"select * from turma where codigo_professor = '".$professor['id']."'");
while($pegaTurma = mysqli_fetch_assoc($result)){
?>
<input type="text" id="campos_turmas" name="turma_escolhida[]" value="<?php echo $pegaTurma['id'];?>" id="campo_turma">
<input type="checkbox" name="marcadas[]" value="<?php echo $pegaTurma['id'];?>"> <?php echo $pegaTurma['nome_turma']?> - <?php echo $pegaTurma['escola_turma']?><br>
<?php
}
?>
 
Back
Topo