Xbox disco 120 gigas

pedro46

Power Member
ola pessoal, depois da vossa ajuda acabei por comprar a x360 elite versao falcon.
ate agora tem-se mostrado uma makina

mas o k eu keria saber era o seguinte:

tendo esta consola um disco de 120 gigas, kais sao as principais vantagens do disco??

será que posso passar musica, filmes, e outros que se possam ler atraves da xbox?'

eu tenho tenho um disco de 500 e keria saber se atraves da consola ele detecta, pk eu ja tentei e nao consegui.

e para acabar, como salvar os backups dos jogos para uma pen

obrigado a todos
 
Boas!
Respondendo por ordem:
1 - Com esse disco maior, conssegues ter mais demos, basicamente mais conteúdo por download
2 - Não dá para passar filmes para esse disco (pelo menos que eu saiba), podes fazer rips de cds para o disco
3 - Só os discos formatados em fat32 ou no formato Mac, são reconhecidos pela X360
4 - Não dá para salvar saves ou backups para uma pen , penso eu de que..
Espero ter esclarecido algumas coisas, mas mais gente irá responder,
Um abraço,
Maf

BIBA PORTUGAL! CARAGO! :)
 
ya, so keria saber mesmo as potencialidades dela.

ora portanto, posso colocar um cd e guardar o conteudo no disco, so nao percebo pk e k com entradas usb ela nao deixa fazer os saves na pen.

obrigado
 
ya, so keria saber mesmo as potencialidades dela.

ora portanto, posso colocar um cd e guardar o conteudo no disco, so nao percebo pk e k com entradas usb ela nao deixa fazer os saves na pen.

obrigado

lógico, então os memory cards que a ms vende eram para quê? lol.
Se desse assim, toda a gente comprava uma Arcade e metia um disco externo de 500gb e já podia gravar os saves para lá.
 
Se fosse assim a consola ja custava mais de 500€ e era considerada o melhor objecto electronico em relação preço\qualidade:x2:
 
Back
Topo