1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Disco 3,5" 1Tb NOVO convertido em externo, não aparece!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [email protected]@n, 8 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 494)

1. Boas pessoal.

Comprei um disco de 1Tb que converti em disco externo para o meu portátil, o problema é que quando vou ao "computador" ele não me aparece, o único sítio onde o vi foi no "dispositivos e impressoras" onde aparece exactamente a caixa, e quando a abro está lá o disco, e no gestor de dispositivos onde aparece nos discos (naturalmente) nas propriedades diz que quer a caixa quer o disco estão a funcionar correctamente!
    Por favor alguém me diga o que estou a fazer mal?

2. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

tenta meter uma letra ao disco na gestao de computadores

3. Obrigado, já aparece! Só mais uma coisa, que estilo de partição escolho? MBR ou GTP?
    Estou inclinado para a MBR visto que diz que a GTP é aconselhável para discos com mais de 2Tb

4. WindWalker

WindWalker Power Member

5. Não podia deixar de expressar a minha gratidão aos parceiros Marcelo5 e WindWalker, a vossa ajuda foi excelente, o disco tá neste momento a formatar eh eh, muito obrigado...

Partilhar esta Página