1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco adequado...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Guga, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 547)

1. Guga

Guga Power Member

Boas....Acho que o meu disco ta um bocado mal tratado porcausa da minha antiga fonte, e um Seagate de 160 GB SATA II....penso que isto esta a ser um bocado bottleneck...

Que disco me aconselham? ate 100 110 euros...bom desempenho e boa capacidade era bom....mas como as duas coisas n s conjugam muito dentro deste preço...lol

Cumps e obrigado :P

2. ShadeX

ShadeX Power Member

Dois iguais aos do meu sistema :) Relativamente baratos, não me queixo da performance. Pelo teu orçamento compras mesmo dois ;)

3. aurelios69

aurelios69 Power Member

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Dois iguais ao meu :D

250GB, prato único. Rápido, silencioso, fresco. Nada a apontar mesmo.

5. Guga

Guga Power Member

Boas, vim aqui deixar 3 hipoteses....assim que me parecem mais adequadas...

2x (RAID) Menos capacidade mas provavelmente melhor desempenho
    Ou

Opinioes :D Obrigado

Cumps

Última edição: 5 de Dezembro de 2007
  6. Guga

Guga Power Member

7. WindWalker

WindWalker Power Member

RAID 0 do 2º ou o terceiro sozinho.

É pesar os factores performance vs importância dos dados.

Última edição: 8 de Dezembro de 2007
  8. technon

technon Power Member

Tenho o 1º wd de 500gb que referiste e é muito bom, prefiro a seagate, é silencioso e aquece menos que o da samsung e da maxtor.

Se queres mais performance raid 0 como o windwalker ja disse é a solução, apesar de ser mais arriscado porque se perdes um dos discos perdes tudo.

cumps

9. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Samsung Spinpoint de 500 Gb a 82€. Muito bom. na revista PcGuia apareceu um teste entre vários HDD e o Samsung ganhou no Pc -Marks, etc. Os WD Raptor não ficaram nada atrás, mas por este preço e com esta qualidade eu nem pensava duas vezes.

Partilhar esta Página