1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco até 60 euros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RSC, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 787)

1. RSC

RSC Power Member

WESTERN DIGITAL 500GB SATA II 16MB - 56,50 €

ou

SEAGATE 500GB SATA II 32MB - 58,70 €

ou

(Outro que seja melhor...)

2. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

São ambos de boa qualidade e ambos viaveis! mas a nivel do cache ai escolho seagate! é uma marca boa e com poucos problemas! e o preço é bem bom! Tenho uma amigo que te 1 e é um mimo :)! Espero ter ajudado ;)

3. RSC

RSC Power Member

Pois... mas eu acho que o Seagate tem 32MB porque são dois pratos ou algo assim.. e o WD é só um prato...

4. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

Pois entao ssim WD :x2: eu tenho um de 320 gb e é mt rapido mm ;)

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Eu comprei á cerca de 2 semana o Seagate de 500GB 32MB (que é igual ao maxtor agora) e é rápido, silencioso e não aquece quase nada. Pode não ser o melhor do mundo, mas para o preço que é, eu acho que é muito bom.

6. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Qual o modelo do disco de 500GB da WD com um prato?

7. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Dai ia para o Seagate, embora o WD tmb venha a ser uma boa escolha.

Um abraço

8. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Penso que não haja WD de 500 de um só prato, 320 há.

9. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Eu também acho que não há nenhum, só fiz a pergunta porque o RSC, disse que o WD de 500GB era de prato único!

10. allstarfabio

Mete um WD 320 de prato unico que fica mt bem servido ;) mais tarde mete outro e mete em raid0 e está fino

11. RSC

RSC Power Member

Entre esses dois de 500GB, qual? Não quero um de 320GB.

12. blicas

blicas Power Member

tenho um de 160gbs 16mb raidII e vou comprar um de 320.. com as mesmas caracteristicas..

Como é que se mete o disco em raid0??? ficam mais rapidos????

13. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Entre esses dois, eu ía para o Seagate!

No entanto se puderes gastar um pouco mais, opta por este que é um dos melhores discos do mercado e tem ainda mais espaço!

Cumps

14. allstarfabio

Esse sim é de valor ;)

15. xavi87

xavi87 What is folding?

boas amigo. recentemente comprei um destes SEAGATE 500GB SATA II 32MB - 58,70 € , e um de 250 e outro de 1 tera, da mesma marca e ambos 7200.11. ate agora zero problemas, muito silenciosos e é uma marca bastante fiável. neste momento sao dos melhores discos do mercado ;)

Partilhar esta Página