Disco cheio !? Gigas ocupados inferior a espaço real????

madafakapc

Power Member
Nao consigo entender esta cena que se passa com o meu disco de 200 GB (186 reais)!

O disco so me dá à volta de 122 GB de espaço nas directorias ocupadas e depois de ter verificado com programas de ferramentas de disco continuo a ter o mesmo valor e nao consigo entender pq me dá apenas 500 MB de espaço livre.....se tá desfragmentado....

É um Western 200 GB IDE....
 
olha que é isso mesmo... vê lá.. os pontos de restauro.. tb me faltavam uns quantos "gigas invisiveis"

Na limpeza de disco.. vai a avançadas.. e na ultima opção tens lá para apagar todos os pontos de restauro menos o ultimo.. faz isso e vais ver k vão aparecer "magicamente" mts gigas!

Para evitares este tipo de situação .. define um limite max de espaço em pontos de restauro.. tipo 1 Gb (max)
 
Porque raio o meu post desapareceu? WTF

tinha falado no norton recyble bin,ou o disco tar fdd, ou a tabela de indexacao dos ficheiros
 
OMG! Vou explicar o que se passou

A minha net tava todanora! Postei e postei postei , sempre a dar timeout.Depois lá postou...triple post...o que achei estranho , pois o forum tinha aquela protecção de postar coisas parecidas num curto espaço de tempo.

Então ia apagar 2 dos 3 posts iguais...a net toda a nora sempre a dar timeouts...caguei e fui dormir,a espera que um moderador apaga-se 2 dos 3.

Agora tu dizes-me que afinal so havia um post e eu apaguei o único...hmmm

Isto é digno do Entroncamento crl \m/
 
Bem entao foi assim, eu nem tenho o system restore nem norton instalados e ~´a fiz o que disseram mas entretanto fui fazer um chkdsk ao disco e eis que me apareceu uma cena a dar um bad sector em todo o checkdsk e agora já me aparecem os gigas todos do disco....sera isto indicios de que o disco ta a dar o berro??????? E quando o sistema vai arrancar faz-me um chkdsk por autoria dele...
"inserting index entry intro index$0 of file 25" aos montes no chkdsk deste disco noutro chkdsk que ele tá a fazer sozinho!!!!
 
Back
Topo