Disco Danificado, Ficheiros Perdidos?

Tiago_47

Membro
Olá!
Tentei recuperar os dados do meu pc mais velhote, que deixou de funcionar.
Peguei no disco (Western Digital de 8,4 GB) e liguei-o ao pc mais recente por IDE. Foi detectado na BIOS e posteriormente no windows.
Consegui abrir a partição onde tinha instalado o windows 98, mas a outra, onde tinha os dados que quero recuperar, não abria. Demorava muito a responder e depois aparecia um erro a dizer que o disco não estava formatado e se desejava formatar.
Procurei solução para o problema e vi que o GetDataBack resolvia o problema de recuperação de dados. Experimentei, mas ao pesquisar o disco aparecia um erro 23 e, posteriormente, o erro 55 em todos os sectores da partição. Ou seja, cheguou ao fim sem detectar o que quer que fosse.
Foi então que, durante este processo de pesquisa, o disco começou a fazer uns ruídos que nunca mais pararam. Para além disso, o disco deixou de ser reconhecido no windows.
Reiniciei e era reconhecido na BIOS, mas continuava sem ser detectado no windows.

Já procurei pela net e é tudo desencorajador... Procurei aqui e não encontrei um caso como este. Por isso peço desculpa se estiver a repetir o tópico.
Eu não percebo muito disto, mas tenho a leve sensação de que já não há grande solução...
Mesmo assim, agradeço toda a ajuda possível!
Obrigado! :)
 
Se são mesmo importantes ou se os queres mesmo vai a uma loja de informatica com o disco e pede para te recuprarem essa tal pasta se realmente for possivel.
Deve ser possivel se o disco é reconhecido na BIOS


Espero ter ajudado.
Cumps
 
Há milhentos programas que podes tentar usar, isto se quiseres ser tu a fazê-lo.
Se a pasta que queres recuperar conter senhas de acesso ao FBI, CIA, NASA e por aí fora então entrega isso aos profissionais, tal como sugeriu o speedofthesea.
Cumps.
 
:-D
Não tenho nada disso. Só o acesso às escutas do Apito Dourado e da Casa Pia! :lol:

Bom, mas será que na loja me resolvem isso por pouco €?

Quais são os programas que me podem ajudar?


Obrigado pela ajuda! :beerchug:
 
Back
Topo