Disco de 40 GB da PS3 é suficiente?

Onde é que se pode comprar esse disco?
Em tantos sitios, www.*****.pt por exemplo.

Já agora, a proposito disto mesmo, o meu portátil tem um disco de 120 GB, vou comprar um de 320, posso colocar este que estava no portátil na PS3 sem qualquer tipo de problema? É sata, 2.5' de 5400 rpm.
 
Podes comprar em qualquer lado desde que seja 2,5"
Acho que só 40gb não chegam, mas acho que perdes garantia au mudares o disco rigido
Mas vão sair em portugal as de 8ogb
 
Não se perde a garantia com a troca do disco. Qualquer disco sata 2.5" dá para a PS3. Basta instalar e formatar já na própria PS3. Existem N discos que se podem comprar.

Cumps,
Morphine0225
 
Em tantos sitios, www.*****.pt por exemplo.

Já agora, a proposito disto mesmo, o meu portátil tem um disco de 120 GB, vou comprar um de 320, posso colocar este que estava no portátil na PS3 sem qualquer tipo de problema? É sata, 2.5' de 5400 rpm.

claro que podes, levas 5 minutos a mudar o disco na PS3.
 
Depende do futuro se os jogos continuarem a seguir as tendências do MGS4 (e não só) então sim vais precisar de comprar outro a não ser que tenciones andar a apagar jogos do disco rígido, anyway se não vais comprar nada os gajos da sony anunciaram qualquer coisa a ver com a PS3 agora ir ter 80GB's pelo que parece não é o modelo de 80GB's actual que vai ficar a 400 dólares mas sim o modelo de 40GB's que vai passar a ter 80GB's, resta saber é se isto também vai sair na europa e quando.
 
Na minha opinião não chega, tenho a de 60GB, e digo-te que tenho 3GB de espaço livre!, não pelos jogos mas sim pelas demos, se sacas demos não te chega.


Cumprimentos,
Eagles_2
 
Back
Topo