1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco de 80G num P3 a 450mhz (resolvido)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JCmendes, 17 de Março de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 518)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Boas, acho que consegui "capar" o disco para os 32M. Quero instalar o XP ou em ultimo caso o Win98.

Vou tentar instalar o XP, tudo bem formata o disco em FAT e faz a primeira cópia dos ficheiros, faz reboot e depois é que são elas, volta de novo ao inicio da instalação, começando do inicio, dando-me a sensação que não detecta o disco e por cima começa de novo.

Fui tentar com o Win98, arranco com o CD, vou a formatar e diz-me que não tem drive.

Como é possivel isto se anteriormente o formatei com o WINXP.

Podem-me dar algumas dicas, é que queria substituir a metrelhadora de 6G que cá tinho, entendem ;)

Já tenho a ultima Bios da board que é uma ASUS P2B, de resto não sei que faça.

Última edição: 17 de Março de 2006
  2. MadOnion

MadOnion Folding Member

Para o XP, usa o filesystem NTFS, quanto de ram tem esse sistema?
    Tenho cá um p3 em casa(celeron), e também tem o xp instalado com NTFS, 192Mb ram.

Já deves saber mas cá vai, qdo formatas e fazes a instalação dos ficheiros, qdo ele reiniciar, ou tiras o cd, ou tiras o boot pelo cd na bios, ou não carregas em nenhuma tecla qdo ele faz o lado, mas acho que isso já sabias :-D :-D

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

por o menos com 40GB acho que da tenho um P2 350 que reconheçe a totalidade do disco...
    Asus P2B...great board na sua altura :)

4. JCmendes

JCmendes Power Member

RESolvido e instalado.

Eliminei a partição criei outra partição e já deu, estou nele agora, bem silencioso e não tão lento como pensava.

Desliguei a FAN do CPU deste P3 a 450mhz (acho que não deve fazer mal, se fizer digam-me) pois parece não aquecer muito.
    Com este disco de 80 capado para 32G , não tem nada a ver com a metrelhadora de 6G.

Agora falta-me instalar o office e já está ;) vamos ver como fica, ainda se aproveita um PC já com 8 anos para ai...lol

Partilhar esta Página