Disco Externo ajuda

camposf

Membro
Ola a todos e assim eu comprei um disco externo e o meu computador nao o reconhece!
quando vou a gestao de disco so me aparece os disco normais!
que faço? ja reiniciei o computador e nao da!

eu tambem tinha outro disco de outro computador que preciso de tirar coisas e quando ligo o computador nao o reconhece!
por favor ajudem-me
Por favor respondam e mesmo urgente
abraço
 
Última edição:
Ola a todos e assim eu comprei um disco externo e o meu computador nao o reconhece!
quando vou a gestao de disco so me aparece os disco normais!
que faço? ja reiniciei o computador e nao da!

eu tambem tinha outro disco de outro computador que preciso de tirar coisas e quando ligo o computador nao o reconhece!
por favor ajudem-me
Por favor respondam e mesmo urgente
abraço
que disco se trata?
coloca ai o teu hardware e SO descriminados no my system para ser mais facil ajudar-te

cumpz.
 
o meu pc ja tem uns aninhos e um pentium 4, windos xp sp2, 120gb, 192mb de ram.
eu nao te sei explicar muito mais!
eu agora so tenho aqui o disco do meu pc antigo que e igual ao que tenho agora mas o pc nao reconhece nada
 
o meu pc ja tem uns aninhos e um pentium 4, windos xp sp2, 120gb, 192mb de ram.
eu nao te sei explicar muito mais!
eu agora so tenho aqui o disco do meu pc antigo que e igual ao que tenho agora mas o pc nao reconhece nada
qual é a tua board e qual o modelo do disco?
se tiveres probelmas em descubrir saka este programa e instala, serve para descriminar o teu hardware sem teres que abrir a caixa,
http://superdownloads.uol.com.br/download/134/everest-ultimate-edition/

cumpz.
 
painel de controlo/ferramentas administrativas/gestão de computadores/gestão de discos.
Vê lá se ele não está lá, é só clicar nele e "criar partição".
Pode não ser exactamente assim como disse, mas também agora não tenho aqui o xp à mão para ver....
Cumps
 
painel de controlo/ferramentas administrativas/gestão de computadores/gestão de discos.
Vê lá se ele não está lá, é só clicar nele e "criar partição".
Pode não ser exactamente assim como disse, mas também agora não tenho aqui o xp à mão para ver....
Cumps

Ja fiz isso tudo! nao ta la!
o disco e um seagate momentus 4200 2 de 80gb
a mother board e Hewlett-Packard HP nx9010 (DG232A)
 
faz uma coisa, arranca pelo CD do xp e quando chegares á parte de escolher o disco para instalar o SO repara se ele la esta, se sim apaga a partiçao e cria uma nova, depois clicas em F3 e reinicias o pc.
ja tive um prob semelhante e resultou assim.

cumpz.
 
Para nao abrir mais um topico.

Comprei ontem um WD 72000 rotações e 1 Tb de memoria. O que acontece é que tenho dois pc's Um com o vista e outro com o Xp. Agora quando ligo o disco ao pc que tem o Xp e tento passar alguma coisa diz que precisa de ser formatado. Vou para formatar e so da para meter o formato NTFS. Acontece o mesmo com o antigo...alguem sabe pq?


Abraços
 
tenho um problema parecido comprei um iomega prestige e no meu portatil ele liga e funciona mt bem...

No pc de casa q e xp nao da.. começa a apitar (coisa q achei mt estranha) no portatil do meu irmao tbm nao da...

Comprei-o e nao da pra trocar duns pcs pros outros e na ***** nao devem trocar so por causa disto
 
Back
Topo