Disco Externo Ajuda

Boa noite. EU tenho um disco externo que resolveu da problemas!

Este, funciona perfeitamente em qualquer computador menos no meu...quando digo nao funciona, o que acontece e que quando o ligo a porta USB o computador nao reconhece o disco nao me dando assim possibilidade de entrar neste, de outras vezes detecta o disco e pede-me para o formatar (o que eu sem duvida nao quero fazer, visto ainda por cima que este funciona noutros pc's). Aqui à uns tempos apos varias tentativas o computador la o reconhecia e dava para fazer algumas coisas antes de ele se desligar e depois voltava a aparecer e era sempre assim, mas agora nao da mesmo para fazer nada...alguem me pode ajudar?!

Eu ja actualizei o software das portas USB e ja tentei algms coisas que vi pela net mas nada funciona.

Agradeço que me possam ajudar.
 
já tive esse problema, o que fiz foi ir ao gestor de dispositivos e desinstalar os drivers todos usb (cheguei a ficar sem rato por uns segundos), foi algo demasiado brusco talvez, mas resolveu-me o problema, pois depois de voltar a ligar o disco ele instalou novamente os drivers e ficou a funcionar sem problemas.
 
Obrigado Ziggs...apesar de nao ter resultado exctamente o teu conselho, ele levou-me a procurar umas drives que supostamente estavam em falta e finalmente...ficou a funcionar! Obrigado.
 
Back
Topo