Disco Externo - dúvidas

jorge_pereira

Power Member
Boa tarde a todos.

Acabei de comprar um disco externo Toshiba 2,5" de 160 Gb por 56,90€. Gostaria que me tirassem duas dúvidas:
--> É possível instalar os programas neste disco, em vez da unidade C? Se sim, é preciso fazer alguma coisa de especial? É que o meu computador está a começar a ficar ultrapassado e muito pesado. Quero formatar o computador para ver se ele fica mais leve e aguenta mais.
--> O disco trazia um programa Steganos Home Safe. Alguém sabe para que serve este programa?

Desde já, os meus agradecimentos.

Jorge Pereira
 
Boa tarde a todos.

Acabei de comprar um disco externo Toshiba 2,5" de 160 Gb por 56,90€. Gostaria que me tirassem duas dúvidas:
--> É possível instalar os programas neste disco, em vez da unidade C? Se sim, é preciso fazer alguma coisa de especial? É que o meu computador está a começar a ficar ultrapassado e muito pesado. Quero formatar o computador para ver se ele fica mais leve e aguenta mais.
--> O disco trazia um programa Steganos Home Safe. Alguém sabe para que serve este programa?

Desde já, os meus agradecimentos.

Jorge Pereira

Boas

Sim podes instalar os programas no disco externo! mas se depois formatares o PC corres o risco de depois não ficarem a funcionar bem! eu não te aconselho a fazer isso!

Depois...quanto ao programa que vinha com o disco, de certeza que fala nisso no manual de instruções! Nada melhor que começar por ler...

cumpz
 
Porque é que pode não ficar a funcionar bem? Entenda-se que eu vou passar os ficheiros para o disco, depois formatar e a partir daí sim instalar os programas no disco. Não há problema? O computador reconhece de igual forma como na unidade C?

O problema está aí...Não vem nada no livro de instruções. Eu até tenho o hábito de ler o livro de instruções, mas este deve ser o pior que alguma viz. Tem apenas 5 páginas para cada língua...As imagens e os directórios que usam já devem ser do Windos 98...E está incompleto, claramente. Sobre o programa, nem sequer fala...
 
Back
Topo