Problema Disco Externo

Nody

Banido
O meu disco externo de um momento para o outro deixei de conseguir mudar os nomes dos ficheiros e apagá-los...

Aparece uma mensagem de erro a dizer que o acesso é negado e que o ficheiro está protegido contra escrita ou pode estar a ser utilizado..

O disco não tem patilha de segurança...

A verdade é que nem uma coisa nem outra...

Any1?
 
Última edição:
Neste momento estou no trabalho e não tenho permissões para correr o Unlocker...

Mas isto é estranho e aconteceu num espaço de horas...

Antes de sair de casa tive a copiar e a apagar ficheiros do disco, agora chego ao trabalho e não consigo fazer nada.

Eu tenho permissões.
 
Neste momento estou no trabalho e não tenho permissões para correr o Unlocker...

Mas isto é estranho e aconteceu num espaço de horas...

Antes de sair de casa tive a copiar e a apagar ficheiros do disco, agora chego ao trabalho e não consigo fazer nada.

Eu tenho permissões.
Se não tem permissões para correr o Unlocker, parece-me natural o que lhe está a acontecer com o disco externo.

Zee
 
Ninguém aqui do escritório tem permissões para instalar programas, mas não é por causa disso que deixam de conseguir mexer nos seus discos...
 
Sim, e está tudo igual...E o meu colega aqui ao lado consegue fazer alterações nos seus ficheiros...E eu experimentei o disco no PC dele e ocorre-me a mesma coisa.

"Acesso negado"
 
Back
Topo