1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Disco Externo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Nody, 12 de Julho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 946)

1. Nody

Nody Banido

O meu disco externo de um momento para o outro deixei de conseguir mudar os nomes dos ficheiros e apagá-los...

Aparece uma mensagem de erro a dizer que o acesso é negado e que o ficheiro está protegido contra escrita ou pode estar a ser utilizado..

O disco não tem patilha de segurança...

A verdade é que nem uma coisa nem outra...

Any1?

Última edição: 12 de Julho de 2009
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. Nody

Nody Banido

Neste momento estou no trabalho e não tenho permissões para correr o Unlocker...

Mas isto é estranho e aconteceu num espaço de horas...

Antes de sair de casa tive a copiar e a apagar ficheiros do disco, agora chego ao trabalho e não consigo fazer nada.

Eu tenho permissões.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se não tem permissões para correr o Unlocker, parece-me natural o que lhe está a acontecer com o disco externo.

Zee

5. Nody

Nody Banido

Ninguém aqui do escritório tem permissões para instalar programas, mas não é por causa disso que deixam de conseguir mexer nos seus discos...

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Já perguntou ao administrador do sistema se as suas permissões não foram alteradas?

7. Nody

Nody Banido

Sim, e está tudo igual...E o meu colega aqui ao lado consegue fazer alterações nos seus ficheiros...E eu experimentei o disco no PC dele e ocorre-me a mesma coisa.

"Acesso negado"

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Partilhar esta Página