1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco interno 2,5

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por etnic, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1968)

1. etnic

etnic Power Member

Boa noite , gotaria de saber onde posso comprar um disco interno para o meu macbook e onde o posso montar .

cumps

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  2. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Se tiveres jeito, um disco qualquer sata 2.5" deve dar. Desapertar uns parafusos e tá a andar.

3. etnic

etnic Power Member

Tenho de ter alguma coisa em conta ?

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Podes ver aqui o que tens que fazer...

5. etnic

etnic Power Member

Obrigado .

6. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Boas,

Podes ver aqui a minha experiência do upgrade ao disco do meu MB.

É mais simples do que se possa imaginar.

Depois diz como correu.

7. ruimoura

ruimoura Power Member

É só mesmo desapertar uns parafusos no compartimento da bateria, retirar o disco (puxando para fora) e meter o novo. Simples.

8. 3dhouse

3dhouse Power Member

9. Sim, mas esse é mt caro. Já agora o que vais fazer ao disco que vais retirar do mac?
    Eu comprei isto. Retirei o disco de 500 GB, também a 5400rpm (é so tirar 2 parafusos) e coloquei-o no meu mac, o disco que tirei do mac, de 160GB coloquei na caixa, e fiquei com um disco externo de 160Gb. É mais barato do que o disco que tu mostraste, e ainda ficas com o teu antigo disco numa caixa externa.
    Ah, e assim não necessitas de guardar a tua informação antes de trocar o disco. Simplesmente depois de instalares o OSX no mac já com o novo disco, ligas o teu disco antigo e acedes a tudo.

Cumps

Última edição: 10 de Fevereiro de 2010
  10. 3dhouse

3dhouse Power Member

Parece ser boa opção! Vou fazer isso

11. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Depois de montares toma atenção a barulhos estranhos recorrentes vindos do disco. Se deres por eles vais ter de instalar o hdapm.

Partilhar esta Página