1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco iPod

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por netalex, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1048)

1. Viva,

Tenho um velho Ipod photo cujo disco de 30Gb entregou a alma ao criador.

Alguém sabe onde se obtêm estes discos, barato. Na lojamac os de 40Gb estão a 160€, o que me parece caro, pois o Ipod é antigo.

Alguém sabe se a Samsung tem discos destes ? Costumam ser + baratos. P'ra mim um de 20Gb rondando os 100€ seria razoável.

2. Fork

Fork What is folding?

3. DarkApple

DarkApple Power Member

Mais valia comprares um novo,digo eu.

4. bsod

bsod Power Member

Se tiveres jeito para a coisa, compensa imenso! O disco não é caro, e então se a bateria estiver funcional... ficas aí com um iPod porreiro. Agora afasta-te dessas lojas... o eBay costuma ter montanhas de material desse género, refurbished! Vês uma loja que te dê confiança e mandas vir um! :)

5. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Compra na ebay. Tem é atenção em comprar um disco que caiba fisicamente no teu iPod Photo. O de 60GB (bem sei que não o referes), por exemplo, não cabe na caixa do iPod Photo de 30GB.

Para veres as referências de discos da Hitachi compatíveis vai a este site. Depois é so meteres a referência que procuras na caixa de pesquisa da ebay.

Partilhar esta Página