Disco o que comprar?

finger_slip

Power Member
Eu tenho 2 discos Ide (Seagate de 20GB e de 80 GB) ligados ao mesmo cabo ide, mas pretendo comprar um disco com mais gigas 200/300 Gb.
Mas não sei o que escolher nem o tipo de Ide ou Sata!
A motherboard e uma ASUS K8N-E Deluxe?

Que aconselham? Este disco e para ficar a trabalhar em principio com o OS numa partição e noutra partição fazer uma dump, e claro que quero ter todos a funcionar. :)
 
Até hoje só utilizei duas marcas. Maxtor e Western Digital. Só tive discos destas marcas, até hoje ambas deram problemas. Ainda agora fiquei sem um Maxtor SATA de 160GB.

O Maxtor fazia um bocado de barulho, não é propriamente silencioso (nenhum é, mas estes Maxtor Diamond9 SATA são um bocado barulhentos).
 
greven disse:
Até hoje só utilizei duas marcas. Maxtor e Western Digital. Só tive discos destas marcas, até hoje ambas deram problemas. Ainda agora fiquei sem um Maxtor SATA de 160GB.

O Maxtor fazia um bocado de barulho, não é propriamente silencioso (nenhum é, mas estes Maxtor Diamond9 SATA são um bocado barulhentos).

Pois, penso que o problema esteja ai li algures que alguns discos sata faziam algum barulho! Mas relativamente a marcas, não sei!
Existe algum comparativo?
 
greven disse:
Até hoje só utilizei duas marcas. Maxtor e Western Digital. Só tive discos destas marcas, até hoje ambas deram problemas. Ainda agora fiquei sem um Maxtor SATA de 160GB.

O Maxtor fazia um bocado de barulho, não é propriamente silencioso (nenhum é, mas estes Maxtor Diamond9 SATA são um bocado barulhentos).

É realmente os Maxtor Sata um tem ruido desagradavel.Tenho um de 160gb tb novo.
Vejam bem tenho um seagate de 40gb que praticamente nao se ouve.
Tenho outro Seagate de 80 Gb um pouco barulhento(mas pouco)
+ 1 western digital ata 120gb mais silencioso que o Segate de 80 gb mas um pouco mais ruidoso que o seagate de 40gb.
Qum havia de dizer que o da western digital de 120gb seria mais slencioso que o de 80gb da seagate.
 
dust_in_th_wind disse:
É realmente os Maxtor Sata um tem ruido desagradavel.Tenho um de 160gb tb novo.
Vejam bem tenho um seagate de 40gb que praticamente nao se ouve.
Tenho outro Seagate de 80 Gb um pouco barulhento(mas pouco)
+ 1 western digital ata 120gb mais silencioso que o Segate de 80 gb mas um pouco mais ruidoso que o seagate de 40gb.
Qum havia de dizer que o da western digital de 120gb seria mais slencioso que o de 80gb da seagate.


Esse teu WD é Sata?
 
Back
Topo