1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco para XBox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R-a-Y, 10 de Novembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 602)

1. R-a-Y

R-a-Y Banido

ois pessoal,

comprei a pouco tempo uma destas consolas para me entreter e estou agora a pensar mudar-lhe o disco de origem (seagate de 10Gb) para um maior (80 ou 120) de modo a por os jogos no disco e n ter assim que andar com dvds atras e com a vantagem ainda de os tempos de loading serem quase nulos :)

queria saber se alguem tem sugestoes de kal usar? ou se alguem tiver a vender um ainda melhor :)

cumps

2. Draven

Draven Power Member

bem eu meti um seagate de 120 gigas na Xbox e tá ás mil maravilhas! pelo k o k tinha de origem na xbox era tb um seagate de 10 gigas!

mas como sabes tens de ter chip para meter o disco =)

e suporta discos até 160 gigas! =)

ah tb podes meter um western digital mas nao compensa!

3. Karski

Karski Power Member

Eu diria mesmo que meteres um disco de 5400 rpm era o ideal pois algo acima disso já estava a ser desaproveitado.

Já agora experimenta a ver se consegues formatar o resto do disco que tens aí visto que as consolas mais recentes acho que vêm com discos de 20gb :D

4. Bifido_Activo

Bifido_Activo What is folding?

Karski tem razao e os de 5400 rpm aquecem menos ;)
    Eu tenho um Ibm de 60GB 7200 ah 6 meses, sem qualquer problema. Podes usar qualquer um!

5. R-a-Y

R-a-Y Banido

karski hum nao sabia dissu :)

mas sendo assim vou por ***** um...k seja um bom negocio :)

cumps e obrigado

Partilhar esta Página