Disco Rigido + Caixa Externa

IcePicK

Power Member
Já há muito tempo que quero comprar um disco externo 3.5 IDE ou SATA + Caixa compativel

Alguem tem sugestões?

Eu estou de olho neste ou neste. Ambos Maxtor e de 300GB.

Quando à caixa, uma como esta. Ou mais pequena até, como esta com USB2 e/ou Firewire. O objectivo é ter um disco grande em capacidade e pequeno em tamanho (excluindo os discos de portatil, são muito caros) para ligar ao portatil, por vezes ao desktop e poder ser levado para a faculdade por exempo.

Têm alguma observação a fazer? Ou uma loja onde possa fazer um negócio melhor.

E ja agora, quanto a marcas? Seagate? Maxtor? Western Digital? Samsung? Hitachi?

Ja agora alguem sabe se existem caixas externas de 3,5'' com possibilidade de alimentação por USB? E com porta RJ-45?
 
Eu há uns tempos comprei um Maxtor 250GB SATAII 16MB + Caixa e até agora, salvo o ruído (UI!) e o aquecimento, estou satisfeito.

Compra uma caixa em alumínio!
 
WindWalker disse:
Eu há uns tempos comprei um Maxtor 250GB SATAII 16MB + Caixa e até agora, salvo o ruído (UI!) e o aquecimento, estou satisfeito.

Compra uma caixa em alumínio!

Quanto à caixa, sim, vou comprar uma de aluminio.

Estou com mais duvidas em relação ao disco, se alguem me recomendar um melhor...

Quanto ao ruido e ao aquecimento... era preferivel que fossem ambos reduzidos, mas se nao for possivel, desliga-se o disco uma beka.
 
Back
Topo