1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco rigido diferente

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Got_It, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1032)

1. Got_It

Got_It Power Member

nao sei s ja alguem fez isto, mas lembrei-e de moodar o disco rigido, pelo menos o metal envolvnte, o objectivo era desenroscar a tampa e colocar uma feita em acrilico, para se ver a agulheta la a bombar... ja alguem tentou isto?

2. skandal

skandal Power Member

TEns de fazer isso no ambiente sem poeiras, mas nenhumas, ambiente de sasla de operações :P ou ainda mais esterelizado :P pq senão entra pó para o disco e estoura com ele.

3. FHs

FHs Power Member

e com acrílico o disco n irá akeçer mais? o metal k envolve o disco tem ,entre outras, função de protejer d calor..

4. Got_It

Got_It Power Member

tenho tentado ver na net, mas nao enconro, ja vi em sites mas agora lembrar-me, se alguem encontar podia postar ai...

5. Squeezer

Squeezer Power Member

6. Got_It

Got_It Power Member

ya, era isso, agora foste tu que fizeste ou compraste esse topo assim?

7. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Não tinha reparado no pormenor do disco quando li essa thread. Muito porreiro ;)

Mas tu pretendes tirar o metal TODO?

8. Got_It

Got_It Power Member

todo nao é preciso, so para ver o pormenor das agulhas la a trabalhar, acho k fica fixe... nao ha lojas k façam isso?

9. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas...

Sim, o corte foi feito por mim aqui em casa... :x2: Ainda falta levar uns leds e tal... depois posto fotos, quando tiver mais tempo..

Cumps

10. eyeliner

eyeliner Power Member

Usa a tua casa de banho ou cozinha. São/costuman ser os sítios da casa com menos pó.
    Perdes 5 minutos a limpar a área circundante, fechar portas e janelas para evitar a movimentação
    de pó, e só sais de lá com o disco fechado.

11. PDI

PDI Power Member

12. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas... é capaz de compensar :S:S:S:S:S saca plastica anti estatica... so pra tirar a tampa dentro... e fazes o que tens a fazer ( cortar ) e toca a meter tudo direito...

Cumps

13. Jhonyb

Jhonyb Power Member

Vai aos forums da coolermaster e procura no concurso de modding de 2006, pelo bacano que fez a caixa com o tema do spiderman. Ele fez o q tu queres e tem um worklog q explica passo a passo e ate como fazer uma camara estanque para que nao entre pó algum.

Partilhar esta Página