Disco Rigido (Dynamic)

Hoon

Membro
Boas! tenho o seguinte problema: tinha dois disco no meu computador 1 disco de (160GB) e outro (320GB) separadamente.... Acontece que o meu disco de 160GB queimou, e o meu disco de 320 tentei criar uma partição no disco para poder instalar o SO só que no programa Partion Magic não deixa criar partição e acusa que o disco está em dynamic disk, no icon meu computador só lá aparece outro disco ( colega meu ) mas o meu de 320Gb não... Sendo assim tenho de colocar em Basic disk mas ao fazer este processo irá fazer clear aos meus dados no disco. Mas ainda tenho a seguinte dúvida: os meus dados já foram eliminados quando o disco ficou em Dynamic Disk? Porque eu ao usar um programa para fazer scan de files mosta alguns dos dados mas aparecendo exemplo (deleted wave audio ) .... Ainda tenho hipotese de recuperar os dados atraves do GHOST a copiar para outro disco como se fosse um backup?
É que tenho todos os meus documentos escolres e afins..........

E qual o marca de disco me aconselho a comprar com grande fiabilidade.


Obrigado
 
Última edição:
o ghost é para fazer uma imagem de disco ... sem teres a certeza do q aconteceu aos dados ao fazeres a imagem deles não tens garantia de que os salvaste ...
 
mas como é que um disco sem eu o formatar entra em dynamic disk e apaga os dados? estou mesmo a entrar em desespero com o que me aconteceu...
 
Normalmente, quando se passa de básico para dinâmico não há perda de dados.

Uma das maneiras de fazer o upgrade é via Gestão de Discos. Não houve ninguém que o possa ter feito ?
 
Back
Topo