Disco rigido externo

metRo_

Power Member
Estou a pensar comprar um disco rigido externo, gostava de saber a vossa opinao sobre este que deixo aqui e receber opinaio sobre algum que voces tenham e sugestoes...

Quero um levezinho e nao muito grande, 120 Gb é o que +- procuro....

Toshiba USB HDD 120 GB 2.5", Alu Case USB2.0

Abraço
 
Pois.. tambem já me falaram disso... mas isso eu quero uma coisa mesmo portatil... e tipo esse pesa cerca de 176 gramas... outro que tambem vi e para alem de tambem parecer bom é muito totil é este http://www.*****.com/pt/pt/400634/art/western-digital/disco-rigido-externo-pass.html... estou decidido a comprar agora a volta dos 120 gb e de preferencia levezinho... agora so nao sei qual... se alguem conhecer outros produtos bons do mesmo genero agradeço...

abraços
 
Concordo com o Deenasty, compras uma caixa, que ate ha umas muito slim e alimentadas por usb, ou seja nao precisas de tranformador e metes-lhe um disco, que mais tarde podes mudaro que nao acontece com a maioria das caixa ja com disco.

Cumps
 
Pediram-me para comprar um HD externo bom, a capacidade mínima chega (60Gb ou 80Gb) e preço apetecível também :P

Sugestões?
 
sugiro ...

sugiro um Iomega, não sei preços, mas tenho um 250 GB já com 6 meses de uso intensivo - subreviveu ao calor do verão - e não há problemas. Sugiro ainda que convertas para ntfs e faças várias partições.
 
Back
Topo