1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco rigido multimedia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kleinetaube, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 454)

1. kleinetaube

kleinetaube Power Member

alguem me pode dar umas opinioes sobre alguns discos rigidos multimedia á venda?

por multimedia entendo os que ja dão para ligar directamente á TV sem ser necessário suporte PC.

Cumprimentos

2. Ola eu tenho um iomega screenplay hd e posso te dizer que vale muito a pena comprei na fnac por 109,90€

3. kleinetaube

kleinetaube Power Member

boas!

Sim, ainda cheguei a ver esse, mas entretanto passei na media market e comprei este por 99 euros...
    multimedi, usb2, le cartoes de memoria...
    até perece bom negocio, e diseram-me que tinha 15 dias para o trocar por outro na loja e, se por algum motivo eu nao encontrasse nada que me agradasse na loja eles devolveriam o dinheiro... optei entao por compra-lo.

ainda so passai uns 45 gb para o disco de 500... mas já me apareceu um erro a dizer que o disco está cheio e para fazer clean disk ou apagar algumas coisas... mas nao entendo a razao pela qual isso acontece...

cumprimentos

Partilhar esta Página