disco rigido na BIG TOWER ATX12V SERVER CHIEFTEC BLACK DA-01WD

Dan

Power Member
bom, o que se passas e o seguinte:

possu-o esta caixa: BIG TOWER ATX12V SERVER CHIEFTEC BLACK DA-01WD (ver pic, saquei-a do post do jcab :P , tb tenho uma!!! :D )

db001_gr.jpg


agora, quem a possui, que me responda a esta pergunta:

ONDE SE POE O DISCO RIGIDO!!!!????????

neste momento esta no suporte para as drives de diskete, mas nao esta la muito seguro... :(

onde e que o ppl o meteu????? e pa, pode ser estupidez minha, ou nao consego ver o local, mas continuo a interrogar-me acerca desta... coisa... :rolleyes:

PS: tb tou a pensar fazer uns moddings, agora que vou ficar sem computador (mobo e cpu) durante algum tempo (...snif* :'( ver sig.) estava a pensar em ocupar o meu tempo a modar a caixa:
- conheço este site , mas que tal criar um sticky com links sobre modding nesta parte do forum, com ha na Programaçao ??
e se tiverem sugestoes para o meu modding ou imagens das vossas, nao hesitem em postar :D
 
Originally posted by Dan

ONDE SE POE O DISCO RIGIDO!!!!????????

ok, eu nao tenho uma caixa dessas mas por baixo da barra horizontal qeu por cima tens a drive para 2 disketes, tens 2 suportes quadrados onde podes meter 1 fan em cada uma delas.... metes o(s) discos ai :P
ou seja, aki :



workstation_inside_gif3.jpg


0399.jpg


e aqui com a tal fan a frente:

0396.jpg


é isto?


bam, moding n sei, mas talvez um acrilico? pintar n te digo pk ela ja é preta mas ma minha opniao, nas caixas brancas, se o serviço for bem fico .,fica muito giro
 
ah!, ok aí esta!!! .... nem tinha reparado nisso... que vesgo...

nem pensei em visitar a pagina oficial... :rolleyes: ta la a explicar as cenas todas :005: (que bronco...)

obrigadao jfbbms :D
 
essa e a minha caixa ...


sim a tal que tem DUAS BAIAS AMOVIVEIS PARA 3 DISCOS CADA !!!

man como nao viste isso !??! pensavas que era pratelerias para os yogurtes e verduras !?!?
 
...... tenho a caixa a tao pouco tempo , e como ja tinha encaixado o disco num slot par disketes ( um gajo tem que se desenrascar... :rolleyes: ), nem me preocupei mais.

olhei para as baias, mas nao descubri que eram para os discos... foi como eu disse acima... que vesgo :P
 
lol, tb tenho uma caixa dessa e vi logo issu... :-D mas ok, acontece ;)

Já agora uma pergunta... kuanto deste pela tua caixa ? Eu dei pela minha 32 contos :005:

Mas já estou arrependido... pk agora sairam umas novas da termaltake em aluminio... LINDAS !!! e eu keria uma dakelas...

Mas já agora... akilo n tem parceria com a Chieftec ? akilo é uma autêntica cópia !!! Deve haver ali alguma parceria...
 
Originally posted by ZoMmMm
lol, tb tenho uma caixa dessa e vi logo issu... :-D mas ok, acontece ;)

Já agora uma pergunta... kuanto deste pela tua caixa ? Eu dei pela minha 32 contos :005:

Mas já estou arrependido... pk agora sairam umas novas da termaltake em aluminio... LINDAS !!! e eu keria uma dakelas...

Mas já agora... akilo n tem parceria com a Chieftec ? akilo é uma autêntica cópia !!! Deve haver ali alguma parceria...


essas caixas da Thermaltake são iguaizinhas às Chieftec.
Só muda mesmo a pintura e a Hardcano no topo.
Não te esqueças que as caixas Chieftec são comercializadas por muitas marcas (também a ANTEC), sendo a caixa sempre a mesma.
 
Thermaltake/Chieftec???

Realmente as caixas que estão no site da thermaltake são iguais ás Chieftec com umas modds mas são iguais. Mas alguem sabe quanto custam as thermaltake???
É que eu gostava de saber se estou interessado ou não numa caixa dessas!!!
 
Sinceramente prefiro o desenho sobrio das chieftecs originais. As da thermal podem ate estar melhores, com os mods, mas o painel frontal ta um pouco folclorico de mais. Faz lembrar uma consola...

Penso q ainda nao ha nenhum sitio em Portugal q ja as tenha, embora ja venham nos catalogos a dizer BREVEMENTE ;)
 
Back
Topo