1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco rigido Ploblemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nosliw, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 602)

1. nosliw

nosliw Power Member

Ola`

Pessoal tenho 2 discos rigidos,mas no ambiente de trabalho so me aparece um`o C: o D: nao aparece.

mas o computador detecta,mas quando abre o windows ele nao aparece.

alguem me pode ajudar, obrigado

2. luikki

luikki Power Member

se fizeres duplo clique sobre o ícone "meu computador" também não vês o disco d:?

3. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Partindo do presuposto k os discos são IDEs vrifica se tens um como Slave e outro como Master, sendo o master onde tens o sistema operativo.

Se os discos estavam a funcionar, e isso de um dia pro outro isso ficou assim, pode-se ter dado o caso, da pilha da bios, ter dado o badagaio, e ter desconfigurado. passa pela bios, e re-configura os discos.

Experimenta o disco k esta inactivo como master, o disco tb pode ter pifado.

E depois, passa um spy ware.. nunca se sabe...

4. esmifra

esmifra Power Member

vai ao Disk Managment (botao direito sobre o icon My Computer e escolhes Manage, esta ai dentro) e vê se la aparecem os 2 discos, se aparecem, tens duas hipóteses, ou não tens uma drive atribuída ao disco (tipo D:,F:,E: etc) ou então ele não reconhece porque não esta formatado.

5. nosliw

nosliw Power Member

na bios detect, e no my computer tambem detecta,mas so o C: aparece,o D: nao aparece, que devo eu fazer?

6. LoverNights

LoverNights Banido

Vai a painel de controlo, Ferramentas Administrativas, Gestao de computadores, gestao de discos(na aba esquerda)

E eles os dois HD vao te aparecer la..

O D: devera estar como dinamico ou nao formatado..
    Clica sobre ele com o direito e converter em disco basico, se nao tiver formatado tens de formatalo primeiro...
    cumps

7. nosliw

nosliw Power Member

Problema resolvido,obrigado a todos,principalmente ao LoverNights, deu tudo certinho,Obrigado

Cumprimentos:)

Partilhar esta Página