Disco rigido Ploblemas

nosliw

Power Member
Ola`

Pessoal tenho 2 discos rigidos,mas no ambiente de trabalho so me aparece um`o C: o D: nao aparece.

mas o computador detecta,mas quando abre o windows ele nao aparece.

alguem me pode ajudar, obrigado
 
Partindo do presuposto k os discos são IDEs vrifica se tens um como Slave e outro como Master, sendo o master onde tens o sistema operativo.

Se os discos estavam a funcionar, e isso de um dia pro outro isso ficou assim, pode-se ter dado o caso, da pilha da bios, ter dado o badagaio, e ter desconfigurado. passa pela bios, e re-configura os discos.

Experimenta o disco k esta inactivo como master, o disco tb pode ter pifado.

E depois, passa um spy ware.. nunca se sabe...
 
vai ao Disk Managment (botao direito sobre o icon My Computer e escolhes Manage, esta ai dentro) e vê se la aparecem os 2 discos, se aparecem, tens duas hipóteses, ou não tens uma drive atribuída ao disco (tipo D:,F:,E: etc) ou então ele não reconhece porque não esta formatado.
 
na bios detect, e no my computer tambem detecta,mas so o C: aparece,o D: nao aparece, que devo eu fazer?

Vai a painel de controlo, Ferramentas Administrativas, Gestao de computadores, gestao de discos(na aba esquerda)

E eles os dois HD vao te aparecer la..

O D: devera estar como dinamico ou nao formatado..
Clica sobre ele com o direito e converter em disco basico, se nao tiver formatado tens de formatalo primeiro...
cumps
 
Back
Topo